7 de nov. de 2013

CURAÇÁ PODE RECEBER MAIS BENEFÍCIOS NOS PRÓXIMOS DIAS

O prefeito do município de Curaçá, Carlos Brandão (PPS), participou do ato de entrega de máquinas e suplementos, que aconteceu no Centro de Cultura João Gilberto, em  Juazeiro, com a presença do secretário estadual Rui Costa – representando o Governo Wagner – e o presidente da Codevasf, Elmo Vaz representando o Governo Federal.
Durante o evento, Carlinhos se mostrou satisfeito com as aquisições das máquinas e falou dos benefícios para seu município. “Essa união junto com o governo do estado é muito importante para nós que fazemos parte do território do São Francisco (Consórcio), essa patrulha mecânica vai ajudar bastante. Curaçá foi agraciada com Kits de irrigação e sistema de água para algumas associações. Além disso, nosso município recebe constantemente apoio do governo do estado, inclusive estou esperando a liberação de uma caçamba e um carro pipa nos próximos dias”.
Com relação à limpeza de barragens, o prefeito informou que o Secretário Estadual, Rui Costa se comprometeu em ajudar. “Desde o início do nosso mandado estamos fazendo esse trabalho no município, e com ajuda, vai melhorar mais ainda”. Sobre a recuperação de estradas, Carlinhos foi direto. “Já recuperamos em torno de 600 km de estradas vicinais, as nossas máquinas estão trabalhando diariamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário