9 de set. de 2016

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS ADOLESCENTES É PRESO EM CURAÇÁ

Foi preso nesta quinta-feira (08), no município de Curaçá, Francisco Soares de Carvalho, acusado de estuprar duas adolescentes. De acordo com informações policiais, na cidade há relatos de ocorrências semelhantes envolvendo o mesmo autor.
As adolescentes, de 16 e 17 anos respectivamente, foram forçadas a manter relações sexuais com Francisco, mas as vítimas gritaram por socorro e com a aproximação do pai de uma delas, o acusado fugiu. O homem foi localizado pela polícia e levado a Delegacia local, onde foi reconhecido pelas vítimas, porém como não havia delegado no momento da ação, o acusado foi transferido para o plantão em Juazeiro.

Um comentário:

  1. Bom dia! Estar na hora das nossas autoridades competentes tomarem uma providência com relação a esse rapaz, pois não é a primeira vez que isso acontece. Pois se ele tem algum problema mental ( que eu duvido,pois todas as vezes ele foge do local dos ataques ) tem que fazer um tratamento se for o caso internar em uma clinica ou alguma coisa desse tipo. Pois nas duas tentativas ele não consegui graças a Deus, mais vão esperar ele estupra alguém para poder tomarem providência, ao algum pai fazer justiça com as próprias mãos?

    ResponderExcluir