18 de abr. de 2012

PREFEITO LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA EM RIACHO SECO


O evento aconteceu sábado (14) no Distrito de Riacho Seco e contou com lideranças políticas e comunitárias. “Há muitos anos que a comunidade sonha com a construção dessa praça” disse a professora Carmelita. A obra é um convenio da Prefeitura Municipal de Curaçá e o Ministério do Turismo com recursos da Caixa Econômica Federal, contrato número 145/2012, R$ 198.489,34. A empresa executora da obra é CLAETO COMÉRCIO ESERVIÇOS LTDA- EPP.
O vereador  Flamber Robério (Flambinho – PT) agradeceu em nome da comunidade e solicitou ao Prefeito que realizasse outro pedido dos jovens de colocar na praça um sinal de internet público.
O Prefeito Salvador Lopes (PT) disse que é uma reivindicação justa dos jovens e que merece ser atendida falou também que em breve estará inaugurando o calçamento da Rua Bela Vista (em conclusão) e estará também lançando a pedra fundamental da construção do cemitério de Riacho Seco.
Já no domingo (15) o Prefeito entregou à comunidade de Caxaqui, cerca 100 quilômetros da sede, uma unidade demonstrativa de criação de galinha caipira já com duzentos e cinqüenta pintos beneficiando um grupo de onze pessoas. Na oportunidade o Prefeito convidou a população para o lançamento da pedra fundamento para a construção da creche modelo  que vai beneficiar mais de duzentas crianças num valor de mais de 1,2 milhão de reais que acontecerá segunda-feira (23).

Adelmir Silva
Ascom - PMC

3 comentários:

  1. Parabéns a Administrração que depois de muito sofrer com a Hrança do Gestor anterior, finalmente está colhendo os frutos de três anos de trablho arduo para regularizar a situaça do municipio e realizar convênios... È isso ai Salvador mostre com cudar do nosso municipes e não só de uns poucos...

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi prefeito fazer muitas obras em muitos anos,mais, prefeito fazer muitas obras em pouco tempo, só vc SALVADOR. Mostra para os adversários que, primeiro tem que ter responsabilidade com o dinheiro público, pagar as dividas, mesmo que estas tenham sidas herdadas de gestões passadas, para depois fazer as grandes obras que o povo precisa.
    Tenho certeza que não vai parar por aí,e, como é bom ver um prefeito ético, dar resposta aos adversários com trabalhos prestados junto os seus municípes.
    ROBSON RIBEIRO

    ResponderExcluir
  3. uma pena Robson que você e puxa saco, porfavor vamos dar a cesar o que e de cesar.

    ResponderExcluir