9 de set. de 2016

FLAMBINHO E PINZOH ARRASTAM MULTIDÃO EM CURAÇÁ

O feriado da Independência do Brasil foi marcado por muita festa e emoção em Curaçá. A Coligação Unindo Campo e Cidade (PTB,PT, DEM, PSDB,PDT,PMDB), que tem como candidato a prefeito Flambinho (PTB) e candidato a vice-prefeito Pinzoh (PT), reuniu centenas de pessoas na inauguração do Comitê 14 em Curaçá nesta quarta-feira (07).

O popular “Piseiro do 14” começou no contorno da entrada da cidade e percorreu as principais ruas e avenidas de Curaçá. Com camisas e bandeiras vermelhas a militância agitou a caminhada e fez uma grande festa saudando o Vaqueiro e o Professor.

“Valeu a pena vim das Agrovilas para prestigiar esse grande momento na sede. Eu confio em Flambinho e Pinzoh e sei que eles têm propostas que vão trazer melhorias para nossa cidade”, disse eufórico o militante Sidney Alves.

Ao chegar ao Comitê 14 os candidatos a vereador e vereadora da Coligação fizeram seus pronunciamentos. Em seguida o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) também fez uso da palavra e enalteceu a candidatura de Flambinho e Pinzoh. “Eu nunca vi tanta gente querendo o Vaqueiro e Professor para governar Curaçá. O povo está feliz e já tomou a sua decisão. No dia 02 de outubro a vitória é de Flambinho e Pinzoh, do Vaqueiro e do Professor”, disse.

O Deputado Estadual Marcelino Galo (PT) também compareceu a inauguração e frisou a importância de Curaçá ter uma gestão comandada por Flambinho e Pinzoh. “Nós temos aqui uma união do Vaqueiro, que agora vai lidar com o destino das pessoas, e do professor, um cientista, uma pessoa capacitada para gerar Curaçá. Não podemos deixar de eleger essa chapa que tem capacidade suficiente para cuidar das pessoas de Curaçá”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito Pinzoh durante a sua fala frisou a sua trajetória de vida e que é a primeira vez que concorre a um cargo político. Pinzoh também apresentou algumas propostas e confirmou que a Educação, a Cultura e o Desenvolvimento Sustentável serão suas principais bandeiras a frente do governo municipal.

“Uma cidade precisa circular inteligência, o pensamento bom, e isso nós podemos fazer. Esses dois compromissos com a Educação e com a Cultura eu vou assumir, além do compromisso com o desenvolvimento sustentável. Nosso município é carente de autonomia em recursos hídricos. Eu sou professor por concurso público e toda minha vida eu conquistei meus objetivos a duras penas apostando em concursos públicos. Nunca ganhei um centavo da política e reafirmo que essa é a primeira vez que participo da política em cima de um palanque. Gostaria de convocar as pessoas que vão votar em Pinzoh e em Flambinho que votem por apostar na gente, porque acreditam nas nossas propostas”, disse Pinzoh.

O candidato a prefeito Flambinho enfatizou no seu discurso as propostas do seu plano de governo que buscam incentivar a geração de emprego, o fortalecimento da juventude e o cuidado com as pessoas do interior e da cidade. “Nós temos 14 programas que serão desenvolvidos na nossa cidade a partir de 01 de janeiro de 2017. Todas as classes serão atingidas. Essa chapa é a melhor para Curaçá e mostra que terá governabilidade. Vamos desenvolver o programa Terra Produtiva que vai fomentar o empreendedorismo e gerar empregos. Vamos cuidar da saúde das pessoas através dos programas Filho da Terra, Prefeitura Móvel e Saúde Bucal. Vamos criar o Interior Forte para darmos melhores condições de trabalho, renda, para nossos filhos viverem. Os jovens terão oportunidade de estudo, de lazer, e vamos criar a Secretaria da Juventude. São com essas propostas que queremos revolucionar Curaçá”, pontuou Flambinho.

Ascom-PTB/Curaçá








Nenhum comentário:

Postar um comentário