9 de set. de 2016

É NESTE SÁBADO A MAIOR FESTA DE FORRÓ DA REGIÃO, O FORRÓ NA SOMBRA DO JUAZEIRO

Muito forró pé-de-serra, curtição e alegria, é o que promete ser a 10° edição do Forró na Sombra do Juazeiro que acontece neste sábado, 10, no Sítio Juazeiro, em Poço de Fora distrito de Curaçá.

O público irá dançar muito forró embaixo de uma das árvores mais históricas do sertão, o Juazeiro, ao som de Flávio Leandro, Adelmário Coelho, da Banda Mastruz com Leite e do cantor Guilherme Dantas. A festa ainda vai contar com a musicalidade de Jaidete Varjão, Flávio Baião, Júlio do Acordeom e da banda Amigos do Forró.

Para recepcionar os forrozeiros e forrozeiras toda uma estrutura foi montada desde segurança, palco, iluminação, estacionamento, além de uma Praça de Alimentação que servirá comidas típicas. 

Poço de Fora já começou a receber os turistas e visitantes que já começam a lotar os hotéis e pousadas, além de encherem de alegria a comunidade.

“O grande dia chegou e nós estamos cuidado dos últimos detalhes para receber com conforto, tranquilidade e segurança todas as caravanas, as pessoas que vêm curtir o Forró na Sombra do Juazeiro. Esperamos bater recorde de público e que todos saiam felizes”, frisou o produtor da Félix Produções, Júnior Félix.

A coordenação do Forró na Sombra do Juazeiro e seus colaboradores também farão uma homenagem ao eterno idealizador  do Forró na Sombra do Juazeiro, Charles Félix. “Será um momento de sentir saudade e de relembrar os bons momentos que passamos com Charles. Certamente ele está muito feliz em ver toda essa estrutura montada e também de ver que nós não deixamos a tradição morrer”, frisou Júnior.

Rota do Forró

Para chegar até o Sítio Juazeiro os forrozeiros (as) poderão se deslocar pela BR 235. O trecho foi recentemente recuperado proporcionando assim mais segurança e tranquilidade aos condutores. O Forró na Sombra do Juazeiro está marcado para começar às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário