8 de ago. de 2016

PTB E PARTIDOS ALIADOS REALIZAM CONVENÇÃO EM CURAÇÁ


Centenas de pessoas prestigiaram a convenção partidária do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Curaçá na sexta-feira (05). Os nomes de Flambinho (PTB) e Pinzoh (PT) foram homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Além disso, as candidaturas dos vereadores e vereadoras dos partidos aliados (PDT, DEM, PSDB, PT, PMDB, PSL) também foram homologadas e apresentadas a multidão que compareceu ao Colégio Municipal Dr. Scipião Torres.

A coligação formada pelo vaqueiro Flambinho e o Professor Doutor Pinzoh  tem como slogan Unindo "Campo e Cidade", em referência ao projeto do PTB em Curaçá que tem como proposta a união dos distritos e comunidades do interior com a sede do município.

Estiveram presentes no evento a presidente do Diretório do PTB de Curaçá, Flávia Feitosa, o presidente do Diretório do PT de Curaçá, Lindomar Carvalho, o presidente do Diretório do DEM, Claudio Mendes, o presidente do Diretório do PDT de Curaçá, José Henrique, o Presidente do PMDB, vereador Theodomiro Mendes e o representante do PSDB, senhor José Ari Bahia, além de outras lideranças políticas da região. 

Em seu discurso o candidato a vice-prefeito, Pinzoh, ressaltou a sua militância política em Curaçá e disse está pronto para a corrida eleitoral. “Eu fui um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Curaçá. Sempre defendi três bandeiras que são a da Educação, do Meio Ambiente e da Cultura. Independente da política sempre me reunir com amigos em busca da realização de projetos para essas três áreas. A candidatura a vice-prefeito me pegou de surpresa. Eu nunca tinha sido escolhido para concorrer a um cargo político. Mas pela minha militância me sinto preparado e serei atuante em toda a campanha, a fim de fortalecer o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo candidato a prefeito Flambinho. Nossa chapa é uma chapa bonita. É a representação dos vaqueiros, professores, estudantes, jovens de Curaçá”, frisou.

O candidato a prefeito, Flambinho agradeceu o apoio das pessoas e lideranças presentes na convenção. Falou de seu entusiasmo em dividir a chapa com seu companheiro, Pinzoh, e conclamou a militância para lutar pela coligação "Unindo Campo e Cidade".

“Essa é a chapa que tem a cara do nosso município. Nós representamos os jovens, os vaqueiros, os professores, os estudantes, as famílias curaçaenses, as nossas crianças, as nossas mulheres. O apoio do companheiro Pinzoh só veio abrilhantar essa luta por uma união entre o campo e a cidade. Curaçá precisa avançar, melhorar em todos os aspectos e nós estamos preparados para cuidar com carinho e com respeito da nossa população. A largada foi dada e quero contar com o apoio de todos vocês”, declarou Flambinho.


Ascom/PTB-Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário