30 de jan. de 2013

ROGÉRIO BAHIA, VICE-PREFEITO DE CURAÇÁ ESCLARECE SOBRE PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MANDATO E FAZ ACUSAÇÕES


O vice-prefeito de Curaçá, Advogado Rogério Bahia (foto), foi pessoalmente ao estúdio da Tropical SAT\FM para participar do Programa Bastidores da Noticia, com o objetivo de esclarecer a informação que o blogdofarnesio deu de primeira mão, sobre a possibilidade de cassação do mandato do prefeito eleito Carlinhos Brandão, por abuso de poder econômico.
Como divulgamos corre solta pela cidade de Curaçá, a informação de que advogados que defendem o ex-prefeito Salvador Lopes, entraram com processos pedindo como já dissemos a cassação do  mandato do prefeito eledito Carlinhos Brandão. Reveja a matéria no link http://www.quersaberpolitica.com.br/direto-de-curaca-7/
Diante dessa denuncia o vice-prefeito de Curaçá fez questão de nos procurar e esclarecer pontos dessa denúncia. Segundo Rogério, a população pode ficar tranquila, pois apesar de existir esse pedido de cassação, já fomos avisados e como de praxe já entramos com o recurso. “O que nos deixa triste é que esse processo deveria ser feito em segredo de justiça, mas para tirar o foco de como encontramos o município ouve vazamento da informação.
Tenho conhecimento das provas que eles produziram provas, mais não vou entrar em detalhes, poiso como já disse o processo corre em segredo de justiça”, revelou.
Para deixar os munícipes tranquilos o vice-prefeito esclareceu que o dito combustível que consta na gravação de vídeo, está devidamente registrado na prestação de contas, “portanto, não teve nenhuma irregularidade nesse quesito. Eles estão fazendo terrorismo com a comunidade de Curaçá. Acredito que é para esconder as irregularidades que deixaram no município, irregularidades que vou revelar agora”, assegurou.
Denúncias
A verdade é que assim como em outras cidades Curaçá esta em situação critica, “tenho em mãos um documento demonstrando a falta de repasse dos créditos consignados para os bancos, ou seja, apropriação indébita de valores. Tenho um oficio da Caixa para o então prefeito salvador Lopes, dando conhecimento da falta do repasse de empréstimos consignados, findou-se o mandato e os valores não foram repassados e agora fomos notificados.
São três parcelas em atraso, todos de responsabilidade da antiga gestão, o que pode acarretar: primeiro o nome do funcionário público que solicitou um crédito consignado está negativado por responsabilidade do ex-gestor. Para sanar essa situação”, concluiu afirmando que em breve deixará mais documentos para serem divulgados pelo blogdofarnesio.

8 comentários:

  1. ESSE CANCER CHAMADO SALVADOR LOPES TEM QUE SER ARRANCADO DE CURAÇA ANTES QUE ELE MATE O MUNICIPIO!

    ResponderExcluir
  2. ESTAO FALANDO QUE VAO EMPOSSAR POR ETAPA, MAS VAMOS FICAR DE OLHO ABERTO JA TEM MUITA GENTE CONTRATADA ENTAO SE CONCTRATAREM ALGUEM E FICAR SEM IMPOSSAR PODE ENTRAR COM O MANDADO DE SEGURANÇA,As situações são as seguintes:

    1) O candidato se encontra em uma posição e outro com posição pior (inferior) é nomeado ou admitido na frente sem observar a classificação;

    2) O candidato se encontra aprovado em um concurso público e a Administração libera edital para o mesmo cargo efetivo ou emprego público ainda dentro da validade do concurso mais antigo e nomeia ou admite o candidato do concurso novo, ignorando o candidato aprovado do concurso antigo e válido;

    3) O candidato se encontra aprovado no concurso público e existem terceirizados, contratados temporários ou requisitados exercendo exatamente a mesma função daquele aprovado no certame.

    Agora passo a fundamentar de forma simples, objetiva e sucinta, em decorrência da limitação de espaço nessa coluna jurídica, as afirmativas acima.

    No primeiro item, claro que o candidato que se encontra em 1º lugar possui preferência em ser nomeado ou admitido em relação ao 2º colocado ou demais aprovados, conforme se extrai do princípio da legalidade, moralidade, igualdade, razoabilidade e art. 10 da lei 8.112/90 c/c art. 37, IV, CR/88.

    No segundo item, se o candidato se encontra aprovado no concurso público e o seu concurso ainda está válido, ele "será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira" (art. 37, IV, CR/88), de acordo com os princípios da legalidade, moralidade, igualdade e razoabilidade

    ResponderExcluir
  3. O Cancer de curaça é salvador lopes e seus coligados que saquearam e destruiram o municipio

    ResponderExcluir
  4. ESSE TAL DE SALVADOR, NAO SALVA NADA ELE E MUITO CARA DE PAU. APROPIOU-SE DOS DESCONTOS EM FOLHA DOS FUNCIONARIOS E NAO REPACOU PARA A CAIXA ECONOMICA E BANCO DO BRASIL. ISSO SE CHAMA ROUBO. ESSE CARA DE PAU DEVERIA NESSE MOMENTO ESTAR ATRAZ DAS GRADES DE UM PRESIDIO DE SEGURANCA MAXIMA, DEVIDO A AUTA PERICULOSIDADE DO SEU PERFIL.

    ResponderExcluir
  5. QUANTAS FERIDAS CURAÇÁ TEM?. EU RESPONDO É SÓ CONTAR OS MAMADORES DA PREFEITURA, OS QUE SEMPRE MAMARAM E ESTAVAM COM VONTADE DE NOVAMENTE SEGURAR NAS TETAS PUBLICAS COMO SEMPRE FIZERAM. UM DIA VOCÊS VÃO PARAR ATRAS DAS GRADES.

    ResponderExcluir
  6. agora e sua veis de mamar peito da vaca prefeitura tome muito cuidado para nao ir para tras das grades junto com seu prefeito carlinhos cuidado para vc nao ficar chupando pau de praveça.

    ResponderExcluir
  7. cuidado, carlinhos pra vocé naõ sair da prefeitura, algemado porque, é precisso muito dinheiro, pra vocé enrricar toda a familia da sua mulhher.

    ResponderExcluir
  8. hoje quem manda é o dinheiro e isso esse tal gestor tem muito,é uma pena pensar que tudo vai se resolver com dinheiro, e o município vai continuar nessa mesmice,FORA CARLINHOSSSSSSSSSSS E TODA A SUA CORJA

    ResponderExcluir