3 de ago de 2016

PINZOH IRÁ COMPOR A CHAPA COM O PRÉ-CANDIDATO FLAMBINHO, EM CURAÇÁ

Há três dias da convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Curaçá, o diretório municipal do partido divulgou o nome do pré-candidato a vice-prefeito que irá compor a chapa com o pré-candidato a prefeito Flambinho. O nome escolhido é o do Professor Doutor Josemar Martins, popular Pinzoh. O nome de Pinzoh é uma indicação do Partido dos Trabalhadores (PT), que declarou apoio a Flambinho no último domingo (31).

Os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito serão confirmados na convenção do PTB na próxima sexta-feira (05), das 16h às 21h, no Colégio Municipal Dr. Scipião Torres.
“Estou muito feliz com a indicação do amigo e companheiro Pinzoh para compormos a chapa majoritária em Curaçá. É um curaçaense que sempre lutou pelas causas sociais, pelo fortalecimento da cultura local, pelas associações, pelos estudantes, professores, pela liberdade de expressão e diversidade em Curaçá. Se concretizando a nossa chapa na convenção iremos caminhar de mãos dadas em busca de um futuro melhor para Curaçá”, ressaltou Flambinho.

Para Pinzoh o momento é de alegria. “Foi uma surpresa a indicação do meu nome para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato Flambinho. Estou grato com o convite do PT, o partido que integro. Espero que nossas pré-candidaturas sejam concretizadas no dia 05 e que possamos marchar juntos por Curaçá”, afirmou Pinzoh. 

Ascom/PTB-Curaçá


Nenhum comentário:

Postar um comentário