26 de abr. de 2015

CURAÇÁ PERDE PARA CABROBÓ NA SEMIFINAL DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

O último jogo deste sábado na Copa TV Grande Rio foi um clássico entre Curaçá e Cabrobó, equipes campeãs da competição em 2013 e 2014, respectivamente. O encontro das duas valia a vaga para a grande final contra o Trindade. A combinação de classificação e rivalidade não podia resultar em outra coisa que não fosse um jogaço.

Com a bola rolando e as arquibancadas lotadas, logo no início do jogo, Thompson Rithelly marcou e abriu o placar para a equipe pernambucana. Com o gol, o time seguiu mais organizado no começo da partida. Resultado, muita pressão e chances de gol, que acabavam nas mãos do goleiro Jelton. Mas do outro lado havia o competitivo Curaçá, embalado como sempre pela torcida. Depois de uma roubada de bola e lançamento no meio da quadra, Bruno não desperdiçou, desviou de Cícero e empatou o jogo aos 17 minutos. 

E quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? No início da segunda etapa, Thompson apareceu mais uma vez com vontade de resolver e desempatou o jogo. E não era só ele quem estava afim de garantir logo a vaga do Cabrobó na final. Toda equipe partiu para cima e criou boas oportunidade de gol. O que já não estava bom para o time baiano ficou ainda pior quando Jeferson foi expulso. Não deu outra, mais um gol para a atual campeã, deste vez pelos pés do Leandro aos dez minutos. 


Curaçá apostou no goleiro linha para tentar reagir. Mas mesmo com maior posse de bola, não conseguia levar perigo ao gol de Cícero. Só no último minuto de jogo, Antônio marcou e diminuiu a desvantagem do Curaçá. Mas, quando pensou em empatar, a equipe alcançou seis faltas. Na cobrança de tiro livre, Tibúrcio não desperdiçou e matou o jogo. Placar final de 4 para o Cabrobó e 2 para o Curaçá.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário