14 de mar. de 2012

I SEMINÁRIO ABERTO "PENSANDO CURAÇÁ"


A oposição política no município de Curaçá, Bahia, decidiu realizar debate aberto com a sociedade, denominado de ‘Seminário Pensando em Curaçá’. O evento será realizado na próxima segunda-feira (18), a partir das 9h, no auditório do teatro Raul Coelho. De acordo com o vereador Theodomiro Mendes (PR), o objetivo principal do seminário é abrir discussões em busca de melhorias para o município.
“Todos os partidos que fazem oposição estarão reunidos para discutir os problemas, além disso, iremos apontar soluções para que possamos construir um projeto que corresponda aos anseios da sociedade. Com o encontro, pretendemos aprimorar as nossas reivindicações e ouvir as pessoas que queiram lutar por uma cidade melhor”, almeja.
Além da participação da população, estarão presente o Presidente Estadual do DEM e ex-deputado federal José Carlos Aleluia, o deputado estadual Elmar Nascimento (PR), representantes dos partidos: PR, DEM PSDB, PSB, PTC, PSC, PMDB, PHS, PCdoB, PSD, dentre outras lideranças políticas.

Ação Popular On Line

8 comentários:

  1. O PTC não é promotor desse Seminário, mesmo porque sou do Partido e não estou mobilizado nesse Grupo de Oposição. O PTC ainda não se reuniu para tomar decisão. Caso haja reunião geral do Partido e seja decidido participar, aí sim, é diferente. Mas, na realidade, o que existe hoje é a participação somente de dois integrantes do Partido, sendo que somente um é pré-candidato a vereador e outro é de Juazeiro. Convenhamos, não é o PTC. PTC é mais, bem mais que isso. Esse sentimento que eu estou pondo para fora é o mesmo de diversos outros co-partidários. Aguardamos a secretaria do Partido e demais Diretores se manifestarem. Vale ressaltar que: qualquer decisão desses dois, sem consulta e apoio da maioria, será derrubada. A democracia é isso: a vontade da maioria.

    Maurízio Bim - pré-candidado a vereador pelo PTC

    ResponderExcluir
  2. Não venho aqui falar de políticos mais sim dos nossos problemas e anseios. Agora é a vez do povo, vamos participar juntos do que acontece em nossa cidade.
    Sabemos da inteligência do povo de Curaçá e acredito que juntos podemos mudar nossa cidade. Temos que parar de comentários somente entre amigos e sim vim às ruas demonstrar que não agüentamos mais esses representantes que há anos somente prometem e nada cumprem. Não sou político e não pretendo, apenas mais um jovem Curaçaense que como todos queremos mudança para que possamos crescer juntos e não ver nosso povo nessa miséria a mercê de governantes sem compromisso.
    Não agüento mais ver nosso povo sofrendo com saúde precária em filas, madrugando para marcar um exame, nossas crianças em beira de estrada chorando, sem poder vim assistir a aulas, porque o transporte escolar não pode ir buscá-los, por esta na oficina e o mais chocante não pode sair oficina por falta de pagamento, mas tem transporte suficiente para que secretários e funcionários possam passear. O SAAE de Curaçá é uma vergonha praticamente falta água todos os dias, pagamento de fornecedores atrasados enquanto o Diretor passeia nas ruas em carro confortável e com motorista, o mais impressionante, sabe quem é o proprietário desse automóvel?
    Olho aberto prefeito falta apenas alguns meses e o povo esta de olho.

    Parabéns ao Boletim Curaçá, pelo espaço que vem proporcionando ao povo dessa terra. A imprensa tem toda liberdade e não podemos esquecer que vivemos em uma democracia.
    Até Breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não mora nessa cidade, ou ainda não saiu da época em que TOTE ou Theodomiro era prefeito.

      Excluir
    2. Nunca pensei que iria viver tempo suficiente pra ver Hélio de Zé de Roque junto com Mendes e Zé Carlos Aleluia. Imagine senhores o que vai dar essa mistura? Fora outras figuras que nunca tiveram preocupação com os menos favorecidos e com o futuro de nossa cidade e agora nesse ano eleitoral posam de alternativa nova, mesmo misturados com o que há de mais retógrado e atrasado na política de Curaçá e da Bahia é uma piada. Pensar em Curaçá e colocar José Carlos Aleluia e Mendes como alternativas é no mínimo uma brincadeira de muito mau gosto. Curaçá precisa ficar muito atenta a esse CANTO DE SEREIA. Ver um filho de Zé de Roque misturado com esses políticos é uma vergonha, para nós, que aprendemos muito de polítca com ele e mais ainda para a cidade que ele escolheu para viver. Que pena!!!!!!

      Excluir
  3. Certíssimo, Maurízio, temos que acabar com esses donos de partido.

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado!!!!! Mendes falar em SEMINÁRIO para melhorar Curaçá KKKKKKKKK é piada.MINHA GENTE VEJAM SÓ TODA VIDA TIVERAM A FRENTE E NADA FIZERAM.
    A ESPOSA FOI SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA NUM PASSADO BEM PRÓXIMO TBÉM NADA FEZ ATÉ O TÃO FALDO CEMITÉRIO DE RIACHO SECO ELA NÃO FEZ, QUE TANTO FALAM E A FLHA DO DISTRITO NÃO PRIORIZOU.
    MENDES ESTAMOS ESPERTO DEMAGOGIA E DINHEIRO PÚBLICO É SEU FORTE.
    UMA COISA É CERTA VC NÃO SABE O QUE É TRABALHO.
    ESTAMOS DE OLHO VC NÃO NOS ENGANA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. O Título da Matéria podia ser: "Pensando em se dar bem!!" ou quem sabe" Pensando em enganar os bestas",pois essa galera ñ tem 4 anos que estavam governando Curaçá, e claro que eles tiveram a oportunidade de pensar com carinho nos problemas do povo, o que acontece é que ñ deu tempo, pois eles estavam ocupados pensando em comprar carro novo, em presentear lindas meninas, em dar calote no INSS, em dar cano no comercio,vários desvios do FUNDEB,licitações fraudulentas,farra de diárias e tudo quanto eles tinham direito.
    Faço minhas as palavras ditas pelo poeta:
    Povo do meu Brasil
    Políticos brasileiros(Incluindo os de Curaçá)
    Não pensem que vocês nos enganam
    Porque nosso povo não é besta!!!!

    ResponderExcluir