19 de set. de 2013

PT E PMDB DE OLHO NOS CARGOS OCUPADOS POR INDICADOS DO PSB DEPOIS DA SUA SAÍDA DA BASE DA PRESIDENTA

Em que pese a carta enviada a Dilma pelo Presidente Nacional do PSB e Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, divulgada na mídia nacional, assegurando que seu partido deve manter o apoio político à presidente no Congresso Nacional, nos bastidores informações dão conta de que as demissões deverão vir sob efeito cascata, atingindo cargos de menor escalão comandados por socialistas. PT e PMDB estariam de olho nos cargos comandados pelo PSB nos estados, o que inclui as superintendências da Codevasf.
As mudanças poderiam chegar à 3ª e 6ª Superintendências Regionais, em Petrolina, derrubando indicados de Fernando Bezerra e da senadora Lídice da Mata. Em Petrolina já estaria havendo uma movimentação da deputada Cristina (PT) e do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) pela indicação do cargo. No lado baiano o PT estaria de olho na Superintendencia da 6ª SR, cargo que ocupou antes da chegada de Emanuel Lima (PSB). A proximidade de Lídice com Wagner poderia manter tudo como está, acreditam alguns.
De acordo com informações da grande imprensa nacional o PMDB estaria pleiteando a pasta da Integração Nacional, o que daria força a Geddel Vieira Lima, que por lá passou recentemente.
É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário