20 de jan. de 2017

SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITA UNIDADES DE ATENDIMENTO DA ZONA RURAL DE CURAÇÁ

Nos dias 18 e 19 de janeiro o Secretário de Saúde Gilberto Libório e equipe visitaram as Unidades Básicas de Saúde da zona rural de Curaçá. Com o intuito de realizar um diagnóstico dos espaços, traçar metas e estratégias para a melhoria dos serviços públicos de saúde, constatou-se que além dos problemas relacionados com a estrutura dos prédios, falta de médicos e profissionais de enfermagem, por exemplo, as estradas que dão acesso a esses locais estão bastantes danificadas.

“Através de um bom trabalho em equipe, com ética, responsabilidade e empenho com que assumimos nossas funções para com a saúde do município, já estamos vendo importantes resultados. Falta muito, mas com a contribuição de todos os profissionais da saúde, estamos certos que faremos o melhor para as pessoas que tanto precisam do serviço público de saúde”, destacou o secretário.

Na oportunidade foram abastecidas as Farmácias Básicas das Unidades de Saúde de Poço de Fora, Barro Vermelho, Patamuté, Agrovilas, Pedra Branca, Riacho Seco e Mundo Novo. Dentre os medicamentos estão analgésicos, material para curativo e antibióticos que são essenciais para o funcionamento das farmácias.




ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE CURAÇÀ

Nenhum comentário:

Postar um comentário