18 de jul. de 2013

ARTISTA PREPARA EXPOSIÇÃO COM QUADROS DE IVETE SANGALO DURANTE O SÃO JOÃO DO PERNA-LONGA

O artista plástico de Curaçá, atualmente radicado em Juazeiro, Cleuton César Ferreira, popularmente conhecido como Kekê de Bela, de 35 anos, está preparando uma exposição de pinturas em homenagem a Ivete Sangalo. O artista tem cerca de 20 peças feitas por ele próprio, reproduzindo nas telas diversas fotos conhecidas da cantora. "Ela é um orgulho para o povo de Juazeiro. E como vai estar aqui no São João do Perna-longa, quero aproveitar a oportunidade para mostrar o meu trabalho a ela e presenteá-la", disse Kekê.
O artista revela ser fã de Ivete. "Minha paixão por ela começou em 2005. De lá até hoje só aumentou, pois a vejo como um exemplo de mulher. Não é à toa que ela é querida por todo o Brasil". A arte de Kekê ganhou fama em todo o Vale do São Francisco, e chamou a atenção de alguns veículos de imprensa, inclusive a TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia/Rede Globo fez uma matéria com a homenagem a Ivete Sangalo. A produção do Perna-longa Entretenimento também se encantou com a sua obra e vai tentar promover o encontro dos conterrâneos.
O São João do Perna-longa acontece neste sábado, 20 de julho, na terra natal de Ivete Sangalo, Juazeiro, e a cantora vem comemorar em casa seus 20 anos de carreira. Além dela, haverá shows de Israel Novaes e Gabriel Diniz. A festa acontecerá num novo espaço para eventos da região: a Arena Perna-longa. O local (antigo Rancho Mandacaru) fica na BR 407, saída para Salvador, e está totalmente reformado, com pavimentação em mais de 10 mil metros quadrados e capacidade para cerca de 30 mil pessoas. O ambiente será dividido em três áreas de circulação: pista, área VIP (open bar com cerveja, refrigerante e água) e tapete vermelho (cerveja, refrigerante, água, uísque 8 anos, energético, ice, roska, espumante, salgados, doces, macarrão ao vivo, comidas típicas e comida japonesa free). Os portões serão abertos às 22h.
Na tarde desta quarta-feira (17), Keké de Bela acompanhado do jornalista e amigo Raphael Leal, esteve no programa Geraldo José na Transamérica FM, oportunidade em que fez o relato das homenagens que prestou aos artistas Falcão do Rappa, Jota Quest, Ivete Sangalo e adiantou que já se prepara para homenagear o grupo Titãs. O Blog que foi um dos primeiros veículos a abrir espaço para o trabalho deste sertanejo durante exposição no Museu Regional do São Frnacisco também foi homenageado com uma pintura do radialista Geraldo José.
Glauber Dantas - Ascom Perna-longa Entretenimento

Um comentário: