10 de abr. de 2012

"BANDIDO DO ARAME" FOI MORTO EM PEDRA BRANCA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Glécio Costa de Oliveira ficou conhecido como " O Bandido do Arame ", pois em seus assaltos costumava colocar um fio de arame atravessado na via, derrubando suas vitimas, facilitando assim sua ação. 
Depois de muito tempo se escondendo da Polícia em locais diferentes, Glécio, que costumava praticar assaltos a motociclistas na região de Pedra Branca, principalmente durante a noite, usando um arame esticado na estrada, chegando a tirar a vida de um cidadão de bem, voltou a agir ultimamente, se aproveitando da ausencia da Policia Militar, do pelotão de Agrovilas, que estavam embuidos nas erradicaçoes de plantio de maconha nas fazendas próximas, da Matinha e Cruz , para aterrorizar O Projeto Pedra Branca e adjacencias.
Em um destes assaltos, a vítima, que mesmo com os membros fraturados depois da queda da moto não  perdoou e acabou executando o bandido ali mesmo, na noite deste domingo no Projeto Pedra Branca, agrovila 14.

Informações:pedrabrancanews.blogspot.com

7 comentários:

  1. Bandido tem que morer mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Pra diminuir o problema social do Brasil,deveriam mandar esses bandidos pro cemitério.A solução é essa:Bandidos mortos e enterrados de cabeça pra baixo.
    Se eles se acham no direito de acabar com a vida de nós inocentes, deveríamos matar essas pragas antes que elas nos matem.

    ResponderExcluir
  3. Curaçá e região está cheio deste bandidos assim.
    Cadê a SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. Enfim, cade a POLÍCIA que dá de cara todos os dias com esse marginais e parece não vê-los. A soluão é o extermínio, passar o rodo; pente fino, limpando tudo o que não presta em nossa cidade. Polícia cadê vcs?

    ResponderExcluir
  4. É DE SE PENSAR PQ ESSAS COISAS SÓ ACONTECEN QUANDO NAO TEM POLÍCIA NO LUGAR, A PREFEITURA GASTA DINHEIRO PRA MANTER A POLICIA LÁ E ELES AQUI DESFILANDO NO CARRO ALUGADO PELA PREFEITURA PARA ATENDER A LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA E AGROVILAS

    A POLICIA NÃO ESTÁ NEM AI, QUANDO QUER CUMPRIR A LEI CUMPRE, QUANDO NÃO QUER DIZ Q NAO TEM IN$$$$ENTIVO

    ResponderExcluir
  5. Ate q enfim mataram esse cachorro...Tava na Hora !

    ResponderExcluir
  6. Ele também era ser humano,apesar de todo mal feito tinha familia!Não julge porque somos falhas,nao sabemos como sera os fins das nossas vidas.

    ResponderExcluir