10 de abr. de 2012

PREFEITURA COMEÇA CONSTRUÇÃO DE DUAS QUADRAS POLIESPORTIVAS COBERTAS


Nesta segunda – feira (09) foi lançada a pedra fundamental para a construção de duas quadras poliesportivas na Cidade de Curaçá – BA, no Colégio Municipal Professor Ivo Braga e a outra na Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho. As quadras são cobertas e contam, ainda, com um palco para eventos.

Os investimentos giram em torno de R$ 489.546,42 (CADA) e é um convênio da Prefeitura de Curaçá com o Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). As obras estáo sendo executada pela empresa PPV – SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES com prazo de entrega para quatro meses.

O lançamento contou com a presença de varias autoridades do Município: vereadores, secretários, lideranças, professores e alunos as diretoras Ana Claudia (Prof. Ivo Braga) e Ana Paula (Chapeuzinho Vermelho), que falaram da importância das quadras e do sonho de todos realizado.

Já o Prefeito do Município Salvador Lopes (PT) no seu pronunciamento, disse que ali não será só para a prática de esportes mais também para realização de eventos culturais e aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de uma creche com capacidade para mais de duzentas crianças com um valor de mais de um milhão e duzentos mil reais (obra começa ainda esse mês) e a reforma do estádio Municipal Durval dos Santos Torres (em andamento) com gramado e arquibancadas. 

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, a Gestão passada começou um sistema de drenagem no Estádio e parou. Quando foi recomeçado agora, descobriram que a empresa que estava executando o serviço não colocou os canos nas valas de drenagem subterrânea por completo, causando, assim, um prejuízo enorme pra o Município.

Adelmir Silva (ASCOM)
Fotos José Omara


6 comentários:

  1. Muito bem SALVADOR pagou uma divida deixada por TOTE de quase 6 milhões e agora curaçá vai se transformar em canteiro de obras, pode deixar que o povo estar por dentro de tudo e retribuirá mais uma vez com o voto. Não vamos votar em aventureiros ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd o alambrado que prometeram para a quadra esportiva da ag 05 e ag 06 do projeto pedra branca?

      Excluir
  2. BONITO!!!! SALARIO ATRASADO DE FUNCIONARIOS, CAOS NA EDUCAÇAO, SAÚDE...... E VOCÊ AINDA ACHA QUE O POVO TEM ALGO A RETRIBUIR,UM MAL FEITOR COMO ESSE PREFEITO ENVOLVIDO EM ESCADALO DE SUPER FATURAMENTO NA COMPRA DE AMBULANCIA.VOCÊ TEM MEDO MESMO E DE PERDER A BOQUINHA,POIS OS 4 ANOS JA ESTÃO FIDANDO E SÓ AGORA RESOLVER FAZER ALGUMAS OBRINHAS. O NOSSO POVO NÃO E TÃO BURRO COMO VOCÊ PENSA ACORDA ZÉ MANÉ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece que nosso povo não seja mas burro como vc se refere meu caro,olhe vc com esses comentarios pobre e sem nexo,vc fala de perder a boquinha mas na verdade por que não diz que quer essa boquinha,e nas outras besteiras que relata eu se fosse vc calava se pois o atual prefeito já demonstrou a sua competencia em gestar o municipio e também nos prova a sua honestidade,não fez obras mas os convenios estavam todos cortados por falta de prestação de contas da gestão que antecedeu a atual gestão,não vamos ser hipocritas,salario atrasado todos atrasam até o estado atrasa,por que a prefeitura não atrasaria,deixe de conversar besteira,agora concordo com vc se falasse que o prefeito está mal acessorado com seus secretarios e diretores pra nada,não buscam,não tem força politica,não são articulados e seus vereadores inclusive o januario esse é um pra nada mesmo não tem nem o partido como base e nem força politica para reivindicar de seu deputado federal nada pois fez campanha para outro,prefeito saia desse povo que sua imagem está se queimando?

      Excluir
    2. VC TEM CERTEZA QUE QUER FALAR SOBRE NÃO PAGRA? EU LHE APRESENTO TODAS AS CONTAS QUE O SEU PREFEITO TOTE DEIXOU SEM PAGAR...QUER FALAR DE SONEGAÇÃO DE ROUBO ENTÃO VAMOS AO MINISTERIO PÚBLICO PRA VC VER DE PERTO TODO QUE A GESTÃO ANTERIOR USURPOU...DESAFIO...

      Excluir
  3. E como fica a falta de agua na cidade...o povo tem o que beber?? Jogar bola...praticar esportes dá sede....

    ResponderExcluir