8 de abr. de 2013

ESTUPRO E ASSASSINATO DE HOMOSSEXUAL CHOCAM REGIÃO


O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo, conforme o blogdofarnesio noticiou, na manhã de ontem.
Segundo informações, o  corpo de um homossexual, Marcelo Caribé Duarte, residente na rua 38 número 60 do bairro Alto do Cocar em Petrolina  foi encontrado por populares na orla da cidade, morto por estrangulamento nas primeiras horas de ontem (07), depois de sair para cumprir um programa com Wanderson Lima, o vulgo galeguinho, e ser vitima de latrocínio, que é assassinato seguido de roubo, por ter sido encontrado o celular da vitima com o criminoso.
Segundo informações do PM Edmar Ferreira dos Santos (Pio), o criminoso, Wanderson Lima, o vulgo galeguinho de 26 anos, residente na rua 9 da Vila Eduardo, foi preso quando trafegava a pé pela ponte em direção a Juazeiro e foi reconhecido.pelos policiais da barreira, por já ter mandado de prisão contra ele por outros estupros.
Ainda de acordo com as informações, o mesmo já estava sendo procurado por ter praticado estupro contra a irmã de um policial sendo reconhecido e abordado pela equipe de policiais sob o comando do cabo Lopes, composta pelos policiais Patrick, Evandro e Cristino na barreira da Ponte Presidente Dutra.
O assassino também foi reconhecido por outros homossexuais, como tendo sido o cara que saíra com a vítima ontem a noite e em seu poder foi encontrado o celular  do morto, o que o caracterizou como responsável pelo crime.
O policial Edmar informou ainda, que existem outras acusações de estupro contra o galeguinho, que agora estão sendo apurados pela policia civil de Petrolina
Blog do Farnésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário