17 de jul. de 2012

CORAL G-DECC ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA

O Coral G-DECC está com inscrições para sua nova turma a partir de hoje (17) até sábado (21). Os interessados devem se inscrever no blog do G-DECC, preenchendo formulário de inscrição.
A nova turma passará por aulas de canto e preparação vocal antes de integrarem o grupo Coral do G-DECC.
O Coral G-DECC foi criado em outubro de 2007 pela ASDECC (Associação de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Cidadania) em Comemoração ao Aniversário de 4 anos do Grupo de Dança Educativa Caminho da Cidadania G-DECC, grupo que desenvolve um trabalho social para crianças e adolescentes da Cidade de Curaçá utilizando a dança, o teatro e a música como ferramentas de ação social.
O Coral G-DECC é composto por alunos do projeto, daí surgem a principal característica e o diferencial do coral. A integração dessas expressões em suas apresentações. São músicas que recebem coreografias, percussão corporal, interpretação teatral entre outros elementos artísticos. O Coro é formado por 20 componentes e apresenta músicas do repertório popular brasileiro e nordestino tendo uma grande preocupação com o crescimento intelectual e artístico do público. O Coral se apresenta nos maiores eventos da cidade e região, tendo participado do 3° Curaçá encanto e do Festival Internacional de Corais de Belo Horizonte 2011.

Para acessar o blog G-DECC, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário