29 de set. de 2016

MULTIDÃO INVADE RUAS DE CURAÇÁ NO ÚLTIMO COMÍCIO DE FLAMBINHO E PINZOH

A noite desta quarta-feira, 28, foi de muita emoção e alegria em Curaçá. A população de todos os distritos e comunidades do município se juntou aos moradores da sede para prestigiar o último “Piseiro do 14” e Comício da coligação Unindo Campo e Cidade (PTB, PT, DEM, PSDB,PMDB,PDT) que tem como candidato a prefeito Flambinho (PTBe Pinzoh (PT.
                
Flambinho e Pinzoh, acompanhados dos vereadores e vereadoras da coligação, cumprimentaram cada morador que esperava o Piseiro passar nas ruas e avenidas da cidade. Com muitos abraços e afirmações de apoio os moradores demonstraram que querem eleger Flambinho e Pinzoh no dia 02 de outubro.

Após o Piseiro, toda a militância e os candidatos participaram do comício de despedida da campanha eleitoral de Flambinho e Pinzoh. Durante o ato, o ex-vice-prefeito de Curaçá, Perícles Bahia, reforçou o seu apoio a chapa do Vaqueiro e do Professor. “Nós confiamos no potencial de Flambinho e Pinzoh e sabemos que eles podem fazer o melhor por Curaçá. Eu apoio o Vaqueiro e o Professor e quero pedir a todos um voto de confiança para essa chapa. Vamos a vitória”, disse Péricles.

O ex-prefeito do município Salvador Lopes falou da sua trajetória política e de amizade com Flambinho e Pinzoh, bem como ressaltou que as propostas que eles trazem para Curaçá são as mais viáveis para todo o município. “As propostas de saúde, educação, geração de emprego de Flambinho e Pinzoh são as que vão transformar Curaçá. O município vai ter a chance de ser governado por dois jovens sonhadores que estudaram e estão preparados para fazer de Curaçá um município viável. Não vamos mais errar e deixar o município nas mãos de empresários”, afirmou.

Após ouvir os discursos de todos os candidatos a vereador e vereadora, o candidato a vice-prefeito Pinzoh contou momentos vividos durante as visitas em todo o município e reafirmou o seu compromisso com a educação, meio ambiente e com a cultura de Curaçá. “O nosso município é muito pobre e essa pobreza é mais ainda na educação e na cultura. Viajando por todo o município descobri que faltam políticas hídricas no interior de Curaçá. Todos os lugares ouvi reclamações sobre a falta de políticas hídricas e não se trata apenas de matar a sede das pessoas, mas dos animais e ajudar na produção. Me comprometo com os itens da educação, do meio ambiente e da cultura. É através de uma boa educação que vamos pensar melhor sobre o lixo, sobre o barulho na cidade, sobre arborização, sobre nossas tradições. Agradeço a todos vocês pela oportunidade de ser candidato e vamos juntos a vitória no próximo domingo”, frisou Pinzoh.

O candidato Flambinho não escondeu a sua emoção em ver tantas pessoas reunidas em um local para a apoiar um novo projeto para Curaçá. No seu discurso salientou as suas propostas de união do campo e da cidade, de tornar o município de Curaçá melhor para se viver. “Eu andei porta a porta o município todo. Eu quero governar Curaçá sentindo na pele o que todos os moradores sentem na vida comunitária. A minha gestão será de portas abertas assim como eu fui recebido em cada casa. O nosso governo será participativo e a cidade vai sentir de imediato as transformações que precisa. Eu sou jovem e venho com toda força e quero ver Curaçá crescer, nossa juventude se desenvolver, quero ver a nossa margem de rio produzindo. No dia 02 o povo de Curaçá vai demonstrar que se libertou e que agora quer o Vaqueiro e o Professor. Nossa campanha nos próximos três dias vai continuar de porta em porta. A vitória será nossa no dia 02 de outubro”, finalizou Flambinho.


Ascom:PTB-CURAÇÁ






Nenhum comentário:

Postar um comentário