19 de set de 2016

FLAMBINHO E PINZOH REALIZAM HISTÓRICO ATO POLÍTICO NAS AGROVILAS E EM PEDRA BRANCA




A Coligação Unindo Campo e Cidade (PTB, PT,DEM,PSDB,PMDB,PDT), que tem como candidato a prefeito Flambinho (PTB) e candidato a vice-prefeito Pinzoh (PT), realizou um grande ato político, no último sábado (17), nas  agrovilas que integram o município de Curaçá. Estiveram presentes no evento o ex-prefeito Salvador Lopes e o ex-vice-prefeito Péricles Bahia.

Os candidatos acompanhados de lideranças comunitárias, dos candidatos (as) a vereador (a) pela coligação e de toda a militância percorreram as 13 agrovilas do município e por onde Flambinho e Pinzoh passavam a comunidade os recepcionava com muitos abraços e gestos de apoio.
 
Na Agrovila 7 Flambinho fez o seu pronunciamento  e saudou a todos os presentes. O candidato também expôs as suas principais propostas de governo para a população das agrovilas. “Estou muito feliz em poder está aqui visitando todos os agrovilanos e agrovilanas. Vocês são a força geradora do nosso município e nós vamos buscar melhorias para todos os moradores. Vamos construir aqui uma creche para cuidar dos filhos enquanto as mães trabalham. Outro problema das agrovilas é a falta de segurança. Vamos buscar forças junto a Polícia Militar e outros órgãos de segurança para manter nosso povo seguro aqui nas Agrovilas. Peço que confiem na nossa chapa e vamos juntos para a vitória no dia 02 de outubro”, ressaltou Flambinho.
 
Além dos candidatos a vereador, o ex-prefeito Salvador Lopes fez uso da fala e expressou o seu total apoio a chapa de Flambinho e Pinzoh. “Flambinho é um jovem de apenas 27 anos. Curaçá nunca teve um prefeito nessa idade. Ele vai saber ouvir os jovens, ouvir as comunidades do campo porque ele vem do campo. Eu estou apoiando Flambinho porque acredito no seu potencial para gerir Curaçá. Nessa chapa também temos um professor Doutor, o professor Pinzoh, que chega para somar o trabalho de Flambinho. De agora em diante iremos percorrer todo o município, todas as comunidades e distritos. Vamos eleger um prefeito de compromisso e que tem história política em Curaçá”, disse.

Após os pronunciamentos, os candidatos e a militância seguiram em direção ao projeto Pedra Branca onde aconteceu o famoso “Piseiro 14” e um grande comício. 

Em Pedra Branca, Flambinho manifestou o seu comprometimento com a população do povoado. “Eu irei fazer, junto como nossos vereadores a partir do dia 01 de janeiro de 2017, que Pedra Branca passe a ser distrito e com isso ganhe todas as benfeitorias que merece. Pedra Branca tem que ter um cartório, um correio e diversos serviços que beneficiem a população. A parceria do Vaqueiro e do Professor é a cara do município de Curaçá. Pinzoh e eu vivemos no campo e enfrentamos muitas dificuldades para hoje estarmos aqui propondo novos sonhos para Curaçá. A vitória será certa no dia 02 de outubro”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito Pinzoh frisou a sua história política e pessoal em Curaçá e destacou  que com Flambinho irá buscar novos projetos, em especial para a Educação. “Na gestão do ex-prefeito Salvador nós trabalhamos juntos e conseguimos ganhar um título do UNICEF. Eu não sou estranho, eu tenho uma história e por isso fui chamado para formar chapa com Flambinho. Eu acredito que o seu projeto é o melhor para Curaçá, é o mais democrático e sei que juntos iremos revolucionar todo o município”, concluiu.

Ascom/PTB-Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário