13 de mai de 2016

PÉRICLES REIVINDICA UMA SOLUÇÃO PARA A FALTA DE ÁGUA NO PROJETO PEDRA BRANCA

A pedido dos moradores do projeto Pedra Branca, em Curaçá, que sofrem como drama da falta de água para produção agrícola e consumo humano devido ao término do contrato com a empresa Hidrosondas, o pré-candidato a prefeito pelo PDT, Péricles Bahia - ex-vice-prefeito de Curaçá - esteve reunido nesta quinta-feira (12) com o Superintendente da Codevasf, em Juazeiro, José Ailton.

No encontro, Perícles cobrou um posicionamento da Codevasf frente ao problema que já prejudica milhares de famílias curaçaense e solicitou que o município, o Estado e a União assumam suas respectivas responsabilidades.

"Segundo o superintendente da Codevasf, o órgão está passando por um processo de reorganização em função da troca de comando no Governo Federal, mas que até o dia 18 de maio teriam condições de oferecer uma solução mais precisa, inclusive com a possibilidade de renovação do contrato com a Hidrosondas", afirmou o pré-candidato.

Perícles ressaltou ainda durante a reunião que é inadmissível que os moradores das agrovilas vivam em constante apreensão quanto a possibilidade frequente da interrupção de água. "O  povo das agrovilas é extremamente importante para o desenvolvimento econômico de Curaçá e não podem ficar nesta situação precária", disse.

Assessoria de Comunicação/Péricles Bahia

Alinne Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário