17 de mai. de 2016

APROVADOS NO CONCURSO DE 2012 CONTINUAM JORNADA EM BUSCA DA POSSE

Concursados da cidade de Curaçá-Ba., participaram nesta segunda-feira (16) de um protesto para cobrar posse nas vagas do concurso público realizado pela Prefeitura de Curaçá em 2012. Segundo os mesmos, as manifestações cobram do prefeito Carlos Brandão um posicionamento sobre o assunto, mas até o momento nada foi solucionado.

Jucinete Santos, uma das aprovadas, informou que a prefeitura ficou de fornecer uma lista de contratados: “Não sabemos por quais motivos ele não nomeia a gente, se existem as vagas, as vagas são reais e os número de contratados excede, ao todo temos 600 contratados no município”, questionou Jucinete. Ela disse ainda que os concursados participaram de uma reunião com o gestor e jurídico da prefeitura no dia 02 de abril de 2016 onde a pauta principal era solucionar o problema, mas o prefeito se exaltou. “Participamos de uma reunião com o assessor jurídico Marcos Santana e o prefeito Carlinhos Brandão, apenas Marcos se pronunciou na reunião, portanto pedimos para os nossos advogados participarem também. Durante a reunião o prefeito começou a gritar e todos ficaram impressionados. Não conseguimos firmar nenhum acordo, houve apenas promessa de um levantamento e até agora nada foi feito”.
Ela foi mais além:“O prefeito é uma autoridade maior e grita com os aprovados do último concurso e depois ainda chama os professores de vagabundo. O que queremos é uma resposta e encontrar o senhor prefeito no gabinete da prefeitura para solucionar o problema”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário