31 de jan de 2012

SECRETARIA ANUNCIA NOVA PROVA PARA PROFESSOR DE FÍSICA E QUÍMICA

Todos os candidatos que concorreram às vagas para professores de física e química no processo seletivo realizado no último domingo, terão de refazer as provas no dia 11 de fevereiro. A decisão, que deverá atingir aproximadamente 1,2 mil candidatos, foi definida pela Secretaria de Educação (SEC) por conta do atraso da Consultec, responsável pela organização da seleção, na distribuição das provas no Colégio Polivalente do Cabula, onde aproximadamente 500 pessoas iriam realizar as provas. As provas para as vagas em física serão refeitas em 28 cidades, enquanto as vagas em química serão em 27 cidades. Depois de consultar a Procuradoria Geral do Estado (PGE), a SEC foi convencida de que a melhor alternativa para manter a igualdade de condições no processo seletivo seria o cancelamento das provas de todos os candidatos a vagas para física e química. Em nota distribuída à imprensa, a SEC informou que houve atraso na distribuição das provas, sem especificar o que teria ocasionado o problema. No site da Consultec (www.consultec.com.br), um aviso publicado no domingo diz que alguns candidatos teriam causado tumulto diante do atraso e que por isso a aplicação das provas no Colégio Polivalente do Cabula teria sido cancelada.

VÃO REFAZER A PROVA NO DIA 11 DE FEVEREIRO:
Professor de Física, cuja opção de vaga foi feita para um dos municípios abaixo relacionados:
ACAJUTIBA; ALAGOINHAS; AMERICA DOURADA; ARACI; BOM JESUS DA LAPA; BONINAL; CAMACARI; CANDEIAS; ERICO CARDOSO; INHAMBUPE; IRARA; ITABUNA; ITANAGRA; JAGUAQUARA; JUAZEIRO; LAURO DE FREITAS; MATA DE SAO JOAO; MONTE SANTO; PAULO AFONSO; PINDOBACU; PLANALTO; SALVADOR - POLO CIDADE BAIXA; SALVADOR - POLO LIBERDADE; SALVADOR - POLO PAU DA LIMA; SALVADOR - POLO SAO CAETANO; SALVADOR - POLO SUBURBIO; SAO FRANCISCO DO CONDE; SAO SEBASTIAO DO PASSE; SEABRA; SIMOES FILHO; TANQUE NOVO e TEIXEIRA DE FREITAS.
Professor de Química, cuja opção de vaga foi feita para um dos municípios abaixo relacionados:
ACAJUTIBA; BREJOES; CAMACARI; CAMAMU; CAMPO FORMOSO; CANARANA; CANDEIAS; CATU; DIAS DAVILA; ENTRE RIOS; FEIRA DE SANTANA; IGRAPIUNA; IPECAETA; ITANAGRA; ITAPARICA; MADRE DE DEUS; MATA DE SAO JOAO; MONTE SANTO; NAZARE; PIATA; POCOES; RIO REAL; SANTANA; SANTO AMARO; SAO DESIDERIO; SERRA PRETA; TAPIRAMUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário