25 de jan. de 2016

PREFEITO DE CURAÇÁ EMITE NOTA SOBRE ALAGAMENTO DO BAIRRO BAMBUÍ

A Prefeitura Municipal de Curaçá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que, devido às fortes chuvas que caíram em nosso Município nos últimos dias, alguns bairros sofreram com alagamento, causando transtornos em toda comunidade. Dentre eles, a situação mais grave é a do Bairro Bambuí, a qual requer soluções imediatas.
A Secretaria de Infraestrutura mobilizou técnicos para que apresentassem uma solução viável ao escoamento das águas ali empossadas.

Contudo, toda ação causa transtorno e, por isso, o Gestor Municipal formou uma Comissão para a busca de solução mais viável e de menos impacto para os moradores. A Comissão será formada por técnicos da área de engenharia, Vereadores, Conselho de Saúde, Conselho de Meio Ambiente, Conselho de Habitação, Conselho de Ação Social, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Ação Social e Cidadania, Comissão Municipal de Defesa Civil, Associações de Bairro, dentre outros, para que, em conjunto, busque as soluções urgentes que o caso requer.

Desde já está marcada uma Audiência Pública a ser realizada no Bairro Bambuí, nessa próxima segunda-feira, 25 de janeiro, para que esta Comissão possa discutir com a população atingida os meios viáveis e urgentes para a solução do problema daquela comunidade.

Diante do exposto, esperamos contar com o apoio de todos os que puderem ajudar nesta missão comunitária e humanitária.
Atenciosamente,

Carlos Luiz Brandão Leite
Prefeito do Município

Um comentário: