9 de nov. de 2015

‘VIGILANTES’ VENCE CAMPEONATO DE FUTSAL DE EMPRESA DE CURAÇÁ

Agitação e entusiasmo marcaram a Final do 3º Campeonato de Futsal de Empresas de Curaçá, na noite dessa sexta-feira (6), no Ginásio de Esportes Deroaldo Franco. Para ter acesso ao local, foi solicitado um quilo de alimento por pessoa, que será revertido à Campanha Natal Sem Fome, em Curaçá. O Evento teve início por volta das 20h, reunindo centenas de torcedores que prestigiaram os confrontos. A realização foi do Governo Municipal, por meio do Departamento de Esportes.



A abertura da Competição se deu por meio de um amistoso de futsal entre as equipe femininas Real e Barcelona. No primeiro tempo, o Barcelona marcou um gol. Aos 12 min do segundo tempo, o placar já era de 2 a 2 e em seguida o jogo virou, sendo finalizado em 3 a 2 (vitória do Barcelona). Às 8h45, o público agitou o Ginásio ao prestigiar a tão esperada final entre as equipes ‘Vigilantes’ e ‘Secretaria de Saúde’. A disputa foi bastante acirrada, demonstrando alto nível técnico das duas equipes, tanto é que a decisão veio nos pênaltis e com placar ‘apertado’, de 7 a 6 para a equipe Vigilantes. "Ficamos satisfeitos com a vitória. Esse é um momento importante para nós, não só pela disputa, mas também pela confraternização e a união entre os jogadores. Quero agradecer aos atletas e aos organizadores desta Competição”, frisou Rosemário da Conceição (técnico dos Vigilantes).



Já por volta das 22h, houve o momento de premiação, com a entrega de troféus, medalhas e quantia em dinheiro. Reinaldo Dias foi condecorado como o artilheiro do Campeonato; e o troféu de goleiro menos vazado foi para Medrado Dias. O Diretor de Esportes, Sérgio Robério Batista, marcou presença no Evento e fez avaliação positiva da Competição, que teve início no mês de agosto, contando com a participação de 14 equipes. “Foi um Campeonato bastante disputado, o qual contou com uma média de 150 atletas. Nós trouxemos equipe de arbitragem de fora e ficou claro que quem venceu realmente foi o melhor”, ressaltou Sérgio, acrescentando que “nosso intuito é realizar essas atividades para que o esporte no Município tenha uma função de destaque, mobilizando jovens e adultos. Queremos agradecer ao Governo Municipal e à Secretaria de Educação pelo apoio e não vamos parar por aqui. Sabemos que passamos por dificuldades, mas continuaremos buscando parcerias para desenvolver o esporte”, disse o Diretor. Além de servidores do Governo Municipal, os organizadores da Campanha Natal Sem Fome também estiveram presentes. 






Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário