6 de nov. de 2015

CURAÇÁ: PAVIMENTAÇÃO DA BA-210 NÃO SERÁ FEITA NO MOMENTO, MAS ESTRADA PASSARÁ POR SERVIÇOS DE PATROLAMENTO

Motivo de reclamação entre os motoristas que transitam pela BA-210, trecho entre Curaçá e Barra do Tarrachil, no norte da Bahia, a estrada vai ser contemplada com serviços de patrolamento. A informação é da assessoria do deputado estadual Zó (PCdoB), o qual esteve reunido ontem (4) com alguns vereadores de Curaçá e com o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti. O encontro aconteceu em Salvador.

Acompanhados dos vereadores Laerte, Júnior do Esporte, Lêda e o presidente da câmara, Dede, Zó ressaltou a importância da estrada para os moradores da região. “Na BA-210 transitam, diariamente, milhares de pessoas. Com a pavimentação da estrada o trânsito entre os municípios tende a melhorar e até aumentar, o que afeta positivamente a economia”, afirmou.

Em resposta, o secretário disse que as obras dependem da liberação do empréstimo feito ao Banco Mundial, porém como medida paliativa, enviaria uma patrulha mecânica para fazer ainda este mês, o patrolamento da  estrada.

Telefonia móvel


Outra reclamação dos moradores de Curaçá é em relação aos serviços de telefonia móvel, bastante precários na cidade. Ainda durante o encontro, Zó e o vereador Laerte combinaram a ida de um técnico do governo para analisar a questão da telefonia móvel, na sede e no interior de Curaçá. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário