28 de out. de 2015

CANTOR COM RAÍZES CURAÇAENSES LANÇA SEU 1º CD AUTORAL



"O município de Curaçá-BA é berço dos meus ascendentes e de um dos meus descendentes. Afinal, minha querida avó, já falecida, era de Patamuté e os avós do meu bebê de 5 anos é dessa gloriosa cidade. É com essa ressalva que inicio minhas breves palavras, para dizer que fiz meu primeiro CD com a certeza de que estaria também honrando minhas origens, muito embora eu tenha nascido em Juazeiro-BA. Quero dizer a vocês que meu primeiro trabalho musical, com letras e melodias deste cantor iniciante, é, também uma homenagem ao povo curaçaense. Gente hospitaleira, sempre animada, e , acima de tudo, gente que aprecia e valoriza o que provém dessa terra maravilhosa. Assim, apresento a vocês, meus nobres conterrâneos, pois assim posso falar tranquilamente, meu primeiro CD autoral, com 12 (doze) músicas inéditas. Espero que gostem e que possamos algum dia compartilhar essas músicas num futuro show na minha querida Curaçá. Um abraço sincero e caloroso em todos vocês”. 

Músicas: http://palcomp3.com/juniorsoul/jeito-de-dengar/

Júnior Soul


Nenhum comentário:

Postar um comentário