5 de ago. de 2015

POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA EM ESCOLA DE CURAÇÁ

Dando continuidade ao Projeto Piloto de Amparo Incondicional (PAI) à comunidade, de iniciativa do Comando da 45ª CIPM, foi realizada na noite desta terça-feira (4), em Curaçá-BA, mais uma palestra com alunos da rede pública de ensino; desta vez no Colégio Ivo Braga, para alunos da Educação de Jovens e Adultos(EJA), sob o tema: Como se Prevenir das Drogas.
Para o Comandante Cap PM Roberto, “trabalho de prevenção como esse, é por demais dignificante para quem o exerce, e para o público a quem é direcionado iniciativa motivadora, à medida em que, oportuniza a crianças, jovens e adultos terem no Policial Militar um amigo, empenhado em orientar e educar.
“Projeto Piloto de Amparo Incondicional (PAI)”
O projeto foi criado há pouco mais de um mês pelo Cmdº da 45ªCIPM, com o apoio dos diversos segmentos sociais e educacionais do município, adotando a mesma política difundida pelo Comando Geral da PMBA, Cel Anselmo Brandão de prevenção e combate às drogas. Nesse curto período, já atendeu a diferentes turmas das Escolas Municipais Chapeuzinho Vermelho e Ciranda do Saber. O Coordenador do Projeto Cap Roberto, afirma que à partir das promissoras experiências na sede, pretende dar maior amplitude ao projeto, fazendo-o chegar cidade de Uauá e ao interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário