10 de ago. de 2015

DIA DOS PAIS EM CURAÇÁ

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SECD) promoveu, no último sábado (8), um passeio ciclístico e caminhada em homenagem ao Dia dos Pais, mobilizando muitas pessoas na Sede. A concentração foi na Praça Padre José Luna (Pça. do H) e o trajeto compreendeu as avenidas Dr. Pedro Santos Torres, Euvaldo Torres de Aquino, seguindo direto até a Escola Chapeuzinho Vermelho, onde aconteceu a confraternização no ginásio de esportes.

De acordo com os organizadores, o propósito foi congregar os pais de alunos da Rede Pública, Particular de Ensino, e comunidade em geral. O evento contou com a parceria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), na distribuição de água durante o percurso; houve parceria também da Secretaria de Saúde, que fez atendimento aos pais, que puderam aferir a pressão durante toda a manhã no ginásio poliesportivo da Escola. Ainda houve o apoio da Polícia Militar.

No Ginásio, também se deu um breve ato público. No discurso de abertura da Secretária de Educação, Valdelina Aquino, ela saudou todos os pais, agradecendo pela presença e falando o quanto era importante aquele momento de confraternização entre pais e filhos. Em seguida a quadra foi entregue aos homenageados, que se envolveram bastante nas dinâmicas esportivas coordenadas pelos professores: Marcelo Torres, Jorge Amário e Paulo Cézar Torres. Em seguida aconteceu sorteio, distribuição de brindes, patrocinados em sua grande maioria pelos comerciantes locais, e no final do evento foi servido um delicioso lanche.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá
Fotos: Sérgio Ramos




Nenhum comentário:

Postar um comentário