18 de set. de 2014

GOVERNADOR INAUGURA ADUTORA DO FORROZEIRO DIA 30/09

Confirmado. O governador Jacques Wagner, através do serviço de cerimonial, confirmou nesta terça-feira (16) a inauguração da Adutora do Forrozeiro para o dia 30 de setembro.
Em contato com o cantor, o chefe do cerimonial do governo da Bahia, Nelson Simões, confirmou a ida do governador Jacques Wagner e da primeira dama Fátima Mendonça a Barro Vermelho para a entrega da obra.
Filho da terra, o cantor Adelmário Coelho foi convidado pelo governador para acompanhá-lo em sua comitiva.
Confira a mensagem do chefe do cerimonial Nelson Simões para o cantor através do Whatsapp:
“Confirmada a inauguração da água dia 30. Amigo, tudo ok nos testes. Adutora do Forrozeiro será inaugurada dia 30/09, em Barro Vermelho.. Vamos fazer uma festa inesquecível pro seu povo. A logística toda é minha. A festa é sua… Quero combinar sua ida e de sua esposa com o governador e dona Fátima no voo.”
Responsável direto pela iniciativa do projeto, Adelmário não escondeu a emoção ao confirmar a conclusão da sonhada obra: “Mais importante do que realizar mil shows em minha terra, é saber que as torneiras e aguadas dos meus conterrâneos não sofrerão mais a ação implacável da falta de água para consumo humano e animal”.
Concluindo o breve contato, o forrozeiro não esqueceu de agradecer aqueles que viabilizaram o sonho de toda a comunidade de Barro Vermelho, Poço de Fora e Esfomeado no município de Curaçá e Pinhões, no município de Juazeiro: “Nada disso seria possível, se não contássemos com a sensibilidade e o senso humanitário do governador Jacques Wágner e sua equipe de governo. Nós seremos eternamente gratos” – concluiu Adelmário.
A programação oficial ainda não foi divulgada, mas o governador Wagner chegará de helicóptero na terça-feira em Barro Vermelho.
Informações: Carlos Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário