4 de ago. de 2014

CURAÇÁ SEDIARÁ REUNIÃO DA CÂMARA CONSULTIVA DO SÃO FRANCISCO/CBHSF E DISCUSSÕES EM TORNO DAS BARRAGENS DE RIACHO SECO E PEDRA BRANCA

O município de Curaçá sediará nos dias 07 e 08 de agosto, a quinta reunião ordinária da Câmara Consultiva Regional do Submédio São Francisco, instância do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco/ CBHSF. O encontro será na Câmara Municipal de Vereadores (Av. Ulisses Guimarães nº 12, Centro), a partir das 8h e terá, entre outras pautas, um debate sobre o projeto de construção das Barragens de Riacho Seco e Pedra Branca e uma apresentação dos projetos hidroambientais e dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) da região do Submédio.
Com a participação do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada – Irpaa, a reunião também discutirá a situação do Projeto Hidroambiental do Riacho Mocambo, que fica no município de Curaçá. O dia 08 de agosto será dedicado à visita técnica dos participantes na obra do Riacho do Mocambo.
Outro objetivo importante da reunião será a preparação do Seminário do Submédio São Francisco, que vai ocorrer dia 30 de setembro deste ano, em Petrolina/PE, dando continuidade à campanha “Eu Viro Carranca para Defender o Velho Chico”.
 Wilton Merces/Divulgação/CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário