22 de nov. de 2013

USUÁRIO CRITICA ACAUTRACC PELA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO

Através de rede social, o leitor Daniel Torres comentou uma cena presenciada, segundo ele, em que a ACAUTRACC – Associação dos Condutores Autônomos em Transporte Complementar de Curaçá, desrespeita os seus usuários quanto ao atendimento e acomodação dos passageiros. No comentário, ainda refere-se ao preço da passagem cobrada, tendo-o como alto demais. A publicação rendeu mais de 80 comentários.

Vejamos o quanto a população de Curaçá está sendo maltratada por essa associação ACAUTRACC. 

No dia 17 de novembro ao chegar no ponto de “apoio” me deparei com tamanha falta de respeito com os passageiros que iria para Juazeiro. Uma senhora de necessidade especial sentada no chão quente, por não ter onde se acomodar. O local todo fechado sem cadeiras, banheiros para atender as necessidades. Não a um funcionário para dar informações do atraso do carro das 18:10. Sendo assim, tive que ligar para um amigo e providenciar um carro de outro horário para todos que lá estavam chegarem ao destino. Hora o povo paga tão caro para ser tratado dessa forma.
Fica aqui o meu desabafo e alerta para todos.


Daniel Torres
Dentre os comentários, uma integrante da Associação justificou o fato ocorrido, atribuindo às condições do ponto em Juazeiro, imposto pela Prefeitura daquela Cidade, prometendo discutir o assunto em reunião dos associados.


Creunice Souza: Agradecemos as críticas que contribuem para que possamos identificar os problemas e melhorar os nossos serviços. tb lamentamos as condições gerais do ponto de Juazeiro e esclarecemos que trata-se do terceiro local imposto pela prefeitura de Juazeiro. Deste modo,não podemos escolher um local adequado para melhorar o atendimento. O fato ocorrido no ultimo domingo, em Curaçá, será discutido na próxima reunião da ACAUTRACC

Um comentário:

  1. Comigo aconteceu diferente mandei umas roupas (novas)paguei ao motorista ele entregou ao fiscal,quando foram buscar a encomenda,simplesmente disseram que sumiu e nada foi feito.

    ResponderExcluir