20 de nov. de 2013

MENORES ACUSADOS DE ESTUPRO A CRIANÇA EM CURAÇÁ SERÃO ENCAMINHADOS A CASE (FEIRA DE SANTANA) PARA CUMPRIMENTO DE MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA

Os três menores acusados de estuprarem coletivamente uma criança de aproximadamente 09 anos em outubro,  tiveram os mandados judiciais de apreensão cumpridos, na segunda-feira (18), por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município. Os autores do crime serão encaminhados para a Case (Comunidade de Atendimento Sócio-Educativo Juiz Melo Matos) em Feira de Santana, na quarta-feira (20).

O delegado Reginaldo César Cabral de Lima encaminhou o auto de investigação ao Ministério Público, tendo o promotor solicitado a internação dos agressores. Por determinação da Justiça, eles vão cumprir 45 dias de medida sócio-educativa, enquanto aguardam a sentença final do juiz. Os três adolescentes podem permanecer entre um e três anos internados na Case.

De acordo com a polícia, a vítima já recebeu alta do hospital, depois de permanecer internada por vários dias, devido a uma infecção decorrente da violência sexual.


Dois dos três adolescentes que violentaram menino em Curaçá já tinham estuprado a vítima em agosto deste ano

De acordo com o delegado Reginaldo César Cabral de Lima, da DT/Curaçá (Delegacia Territorial de Curaçá), dois dos três adolescentes que violentaram o menino de nove anos já tinham estuprado a vítima em agosto deste ano. Após o crime, o garoto ainda foi ameaçado de morte pelos  agressores.

Dois meses depois, os adolescentes convidaram outro menor de idade para atacar mais uma vez a criança, violentada seguidamente em um matagal, próximo ao Rio São Francisco. Os três adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, cometeram o crime no dia 28 de outubro.

Do R7BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário