22 de jun de 2013

BRASIL DÁ GOLEADA NA ITÁLIA E SEGUE FIRME NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Assim como em Brasília e Fortaleza, quando bateu Japão e México, respectivamente, a seleção brasileira não poderia fazer diferente na Arena Fonte Nova, em Salvador. O triunfo de 4 x 2 sobre a poderosa Itália, na capital baiana, pela Copa das Confederações, nesta tarde de sábado, foi mais uma demonstração da evolução canarinha na competição.
E, mais uma vez, a torcida baiana, que lotou as dependências do estádio, demonstrou sua força, empurrando os comandados de Luiz Felipe Scolari do início ao fim do confronto, válido pela terceira rodada da fase de classificação da competição.
Com este resultado – o terceiro triunfo em três jogos – o Brasil terminou em primeiro nesta etapa da disputa e vai esperar o segundo colocado do grupo B – Espanha, Nigéria ou Uruguai.
Os brasileiros fazem a primeira partida da semifinal na quarta-feira, dia 26, às 16h, no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
Copa das Confederações
Brasil 4 x 2 Itália
Data: sábado, 23 de junho de 2013
Local: Estádio da Fonte Nova, Salvador (BA)
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Abdukhamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochakarov (QUI)
Cartões amarelos: David Luiz, Neymar, Luiz Gustavo (Brasil) / Marchisio (Itália)
Gols: Dante, Neymar e Fred (2x) (Brasil) / Giaccherini e Chiellini (Itália)Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dante) e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk (Fernando), Neymar (Bernard) e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Itália: Buffon, Abate (Maggio), Bonucci, Chiellini e De Sciglio; Candreva, Aquilani, Montolivo (Giaccherini) e Marchisio; Diamanti (El Shaarawy) e Balotelli. Técnico: Cesare Prandelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário