31 de out. de 2013

MUNICÍPIO DE CURAÇÁ DISPONIBILIZA MAIS UM MÉDICO PARA ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO

A partir desse mês, o Governo de Curaçá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está ampliando ainda mais o atendimento médico à população. Dessa vez, as beneficiadas são as mulheres, que contam agora com um médico Ultrassonografista para a realização de ultrassonografias transvaginais.

O atendimento já é realizado no Hospital Municipal Doutor Antônio Carlos Magalhães (HCM), uma vez no mês, no período da manhã e à tarde, pelo médico Francisco Gomes da Silva. Após o exame, as pacientes já saem da unidade de saúde com o resultado da ultrassom em mãos. “Muita gente não podia se deslocar para outra cidade na hora de fazer um exame como esse. Isso é muito bom para todos”, ressaltou a paciente Doraci dos Santos Costa.

“A gente tinha uma grande demanda de ultrassonografias requisitadas pela população curaçaense, então buscamos um médico para estar fazendo esses exames aqui, no próprio Município, pois é bem mais cômodo para a população”, enfatizou a Secretária de Saúde, Tamiris Brandão.

A marcação de consultas é feita na SMS, na Central de Marcação, localizada na Avenida Pedro Santos Torres, das 8h às 14h






Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário