25 de out. de 2013

“DIVISA SEGURA’: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS DA BAHIA E PERNAMBUCO RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CURAÇÁ

A execução da Operação ‘Divisa Segura’ pelos policiais militares da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Curaçá (BA) juntamente com policiais militares do NIS-3, Malhas da Lei e GT rural/ 02, de Cabrobó (PE) resultou, na manhã desta quinta-feira (24), na prisão de Valcir Gonçalves da Costa. Os policiais cumpriram um mandado de prisão, expedido pela justiça do estado de Pernambuco.
Valcir era foragido da justiça e estava, no momento da prisão, na fazenda Pintadinho, zona rural em Curaçá. O rapaz foi encaminhado para o estado de Pernambuco, para ser apresentado a autoridade competente que expediu no mandado.
O Comandante da 45ª CIPM, o Major PM Rafael Machado informou que este é um dos três mandados cumpridos de foragidos da justiça localizados no município de Curaçá. “A Divisa Segura está trabalhando em conjunto com o estado de Pernambuco. Quando o assunto é segurança pública e justiça, não tem mais divisa entre os dois estados”, assegurou o comandante.


45ª CIPM/Curaçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário