15 de out. de 2013

DIA DO PROFESSOR: GOVERNO DE CURAÇÁ REALIZA HOMENAGEM AOS DOCENTES

“Nada é mais nobre e mais divino que o trabalho do professor”. Foi com esse lema que o Governo de Curaçá realizou, na noite de noite (15), homenagem aos educadores da Rede Municipal de Ensino. O Evento aconteceu na Churrascaria Velho Chico e contou com a presença de docentes e diretores, da Sede e Interior, além de gestores municipais, como o Secretário de Governo, Josemário Brandão; o Diretor de Esportes, Eneilton Ramos e a Secretária de Educação, Elaine Franco.

A comemoração teve início por volta das 19h30, com o som de Fernandinho e Adailton, levando o público presente a se divertir e dançar bastante. Em seguida houve sorteio de brindes, comandado pelo Coordenador Cultural da Secretaria de Educação, Alexsandro Martins. Os professores aprovaram o evento. “A noite festiva está muito boa. Momentos como esse levantam a autoestima dos professores e gestores educacionais, nos faz sentir mais valorizados”, ressaltou Patrícia Andrade, que é Diretora da Escola Maria Gorete Pinóquio, em Riacho Seco.

Elaine Franco fez pronunciamento, onde ressaltou a importância do Evento e do professor para a formação do cidadão. “Esse é um momento de integração, união, de compartilhar alegrias e experiências. A boniteza de ser professor é incomparável. É impossível a gente, que é professor, chegar a um lugar e não ser reconhecido, pois um educador se destaca, influencia e ajuda na formação do cidadão. Quero deixar um abraço para todos os que estiveram presentes nessa noite festiva”.

A comemoração terminou com a apresentação da cantora Ana Rezende, acompanhada do músico Adailton. 


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curaçá





Nenhum comentário:

Postar um comentário