22 de out. de 2013

ACIDENTE DEIXA VÍTIMA COM PERNA AMPUTADA E PROVOCA PROTESTOS NA BA 210

Moradores do Projeto Curaçá, NH 04 - São José e localidades circunvizinhas interromperam o tráfego da BA 210, Curaçá a Juazeiro, na manhã de hoje após mais um acidente ocorrido na entrada do Núcleo Habitacional.

Desta vez, um motociclista seguindo sentido Juazeiro atravessou a pista ao tentar cruzar para o São José entrando na contramão colidindo com um veículo Celta de cor preta, com quatro ocupantes, que vinha sentido Curaçá. O acidente provocou a reação imediata dos moradores que construíram barricadas, queimaram pneus, alegando já terem feito diversas solicitações através da Associação de Moradores, via documentos e presencialmente, de construção de redutores de velocidade aos órgãos responsáveis pela rodovia.

O fluxo de veículos só foi liberado aproximadamente as 15 horas  após a chegada de representante do DERBA e do Secretário Municipal de Serviços Públicos de Juazeiro, Eduardo Lopes, que se comprometeram até 15 de novembro construírem duas lombadas no trevo Itamotinga - São José e na entrada do NH 03-Santo Antonio.

Segundo informações, o motoqueiro foi encaminhado ao hospital de Traumas e teve a perna amputada.

[Imagens fortes]
Fotos: Caialla Andrade e Francisca Maria
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário