10 de mai. de 2012

MULHER É PRESA EM CURAÇÁ ACUSADA DE CÁRCERE PRIVADO DOS PRÓPRIOS FILHOS

Depois de uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar de Curaçá (BA) a Polícia Militar  conseguiu prender no início da tarde de hoje (10) Maria Irene da Silva, 35 anos, residente na rua do Ouro, bairro Curaçá 1. Ela é acusada de maus tratos e cárcere privado dos próprios filhos, dois menores de idade de iniciais J.A.S e A.A.S. Esta última encontrava-se acorrentada e com vários hematomas pelo corpo. 
A mãe dos menores, Maria Irene da Silva e as duas crianças foram conduzidas para a Delegacia de Polícia acompanhadas pela equipe do Conselho Tutelar. Foi registrada ocorrência na DEPOL sob número 148/2012. 

6 comentários:

  1. quanta violência,criança precisa de muitooo amor,cuidados.... bons exemplos ...ser bem educado,e gannhar muito beijo e abraços.

    ResponderExcluir
  2. po...!Curaçá ja tem isso também!!!cadeia nela!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte já deveria existir no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. isso nao é uma mae, e sim um monstro. Mas eu nao confio muito nessa justiça da PM de Curaçá, daqui uns dias ela ja livre e é capaz de matar essas crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM não é quem vai julgar e manter presa essa pessoa, quem tem o poder de fazer isso é o judiciário a PM apenas efetuou a prisão da mesma cumprindo o seu papel.

      Excluir
  5. Quem mereçe abalha e ela por que e ruim vc ter um filh e ser mal tratato por uma mãe resposavel tem que da e amor e cariinho tem tandos que quer ter uma mãe nao tem so isso

    ResponderExcluir