6 de ago. de 2013

POÇO DE FORA: PNEU ESTORA E DA SUSTO EM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS

Segundo informações dadas por um dos passageiros, o ônibus de Gilmar, que toda segunda leva moradores de Poço de Fora e região para a feira de Uauá, retornava da cidade quando, 07 km adiante da sede, transitando em velocidade normal numa estrada de péssima qualidade, cheia de costela de vaca e bico de pedra, teve um dos seus pneus estourados o que acabou por  fazer condutor perdesse o controle do veiculo e sair da estrada.

“A sorte é que ele vinha de vagar, quando o pneu estourou o carro saiu abeirando os matos e descendo a estrada. Se sobe no pontilhão que tinha na frente a coisa tinha sido pior. Quando o ônibus desceu eu só via os matos quebrando e os pedaços de vidro voando; o pessoal ficou nervoso, tinha gente que gritava... uma mulher do Brandão até desmaiou, mais só foi isso, ninguém se machucou muito não”, disse Deuzuíta, uma das passageiras.

Após o acidente, alguns carros que vinham atrás pararam para dar socorro e ajudaram a levar alguns passageiros para seus respectivos destinho.


Não é a primeira vez que acidentes deste tipo acontece nessa estrada, esperamos que as devidas providencias sejam tomadas afim de evitar que coisas como essa aconteçam novamente.

Veja as imagens do veiculo:




Fonte: Portal PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário