17 de jun. de 2013

SUBSTITUIÇÃO DE GESTÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURAÇÁ

De acordo com o Decreto Nº 69/2013 datado de 12/06/13, publicado na última sexta-feira, 14, em Diário Oficial Eletrônico, a Sra Maria de Fátima Araújo Leite não responde mais sobre a pasta de saúde no Governo Municipal de Curaçá. Em substituição, o Decreto 070/2013 nomeia o então secretário de governo, Emanoel Cezar Brandão Leite, para assumir, interinamente, a referida secretaria.

Apesar de não haver nenhuma divulgação oficial da Prefeitura à imprensa, em relação a substituição do secretariado, em contato com a Sra Fátima, esta informou que se manifestará oficialmente, em nota, informando as justificativas da sua saída.

8 comentários:

  1. Jamais vir total desrespeito com um servidor público em nossa cidade como já vir agora, Fátima nunca tinha feito um trabalho como nessa gestão, parabéns Fátima, muitos tentarão te destruir mas quem nasceu pra ser rei nunca perde sua coroa,sei que você lutou muito, mas infelizmente quem tem puga na orelha só faz isso mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Tão cedo... e tem mais pra cair... e agora dona Fatima Salvador foi perseguição e seu compadre foi o que?

    ResponderExcluir
  3. Está acontecendo em Curaçá o que já prevíamos, não com Fátima, pessoa que vem fazendo um trabalho muito bom.Além do mais pessoa de respeito, correu atrás e foi uma das responsáveis por esse ignorante está ai dentro. Não resido em Curaçá, mas sei das notícias quentinhas, tudo que acontece nos bastidores.
    Essa postagem sobre os carros é verídica, todos sabemos.É um escândalo com o dinheiro público.Tomem providências rápido ou quem suceder esse prefeito também vai sofrer.Tudo no esquema.

    ResponderExcluir
  4. Fátima não deixe isso barato, bote pra quebrar. esse prefeito é um troglodita,burro, não entende de administração aliás de nada, nada , nada, nada.Ou meu Deus,obrigada porque não votei nesse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Emanoel Cezar BRANDÃO Leite, OLHA O NEPOTISMO AI GENTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. No dia da solene eu ouvi de parentes próximos do prefeito, que ele só iria colocar ela para agradar a população, tanto ela como outros secretários e funcionários. Em outros distritos de Curaça, já estão mudando os funcionários de escolas, e postos de saúde. A família do prefeito interfere muito, não esta havendo em Curaça uma politica sincera. E sim de simpatias, e amizades. Estão levando para o lado pessoal, e familiar. Eu fiz campanha para o atual prefeito. Mas ele tem que tomar as decisões por ele mesmo, não pq fulano da família dele, não gosta de ciclano, e quer que ele corte dos funcionários.

    ResponderExcluir
  7. VÁ LAVAR PRATO. NO RESTAURANTE DO SEU MARIDO MULHER, QUE VOCÉ GANHA MUITON MAIS.

    ResponderExcluir
  8. olha ai, quem é ocançer de curaça vocês falaram que era SALVADOR, POISÉ O ATUAL PREFEITO

    ResponderExcluir