3 de jun de 2013

ELIANE COSTA(PSL) VENCE EM SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE

Com 1.908 votos de frente a Prefeita Interina de Santa Maria da Boa Vista conseguiu vencer as eleições suplementares realizada neste domingo (02). Eliane Costa (PSL) seguirá conduzindo os destinos de Santa Maria pelos próximos anos. Ela obteve um total de 11.426 votos. 
O novo pleito em Santa Maria se deu porque o vencedor da disputa de outubro, Jetro Gomes (PSB) que teve mais de 50% dos votos válidos,  foi impugnado pela Justiça,  acusado de abuso de poder econômico e político, além de ter tido as contas rejeitadas. Mesmo cassado, Jetro ainda insistia em  concorrer ao pleito e só retirou sua candidatura na véspera do prazo eleitoral sábado no final do dia, quando lançou de última hora o nome do ex vice Prefeito, Humberto Mendes, como candidato a Prefeito e Anselmo Gomes (PP) na vice. 
A alternativa no entanto, não conseguiu reverter a situação e o grupo sai derrotado das eleições Suplementares.  Humberto Mendes conseguiu apenas 9.518 votos, ficando em segundo lugar. Antônio Pereira (PV) obteve 471 e Paulo Pontes PDT apenas 120 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário