21 de mai. de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O II WORKSHOP DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL


Estão abertas as inscrições para o II Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar, promovido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) através do Projeto Escola Verde, em parceria com outras instituições da região. Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet no site do projeto, até o dia 26 de setembro de 2013. O Workshop será realizado de 26 a 28 de setembro, no Complexo Multieventos, do campus Juazeiro (BA).
De acordo com a coordenação, os interessados em submeter trabalhos devem enviar para avaliação no formato de resumo expandido, em até três laudas, conforme o normas especificado no site, até o dia 31 de agosto de 2013, e enviado para o e-mail do coordenador do Grupo de Trabalho (GT) com cópia para workshopnacional2013@gmail.com. A apresentação dos aprovados será no dia 27 de setembro, os banners serão expostos a partir das 7h da manhã e os artigos serão apresentados à tarde e à noite. A taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 e R$ 80,00, de acordo com a categoria profissional e com o período de inscrição no evento.
Com o tema “A Educação Ambiental Para o Desenvolvimento Sustentável: O Desafio da Contextualização”, o II Workshop pretende promover ações inovadoras e implementar a educação ambiental nas escolas e comunidades, para minimizar os problemas associados ao meio ambiente. A programação do encontro é composta por 45 atividades: nove exposições artísticas e científicas, três conferências, oito minicursos, cinco mesas redondas, treze oficinas, dois lançamentos de livros, três exibições de vídeos e duas visitas técnicas. Mais detalhes sobre o formato de envio dos trabalhos e informações sobre as áreas temáticas podem ser consultados no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário