22 de mai. de 2013

DEPUTADO GARANTE, EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, A RECUPERAÇÃO DA BA-210 NO TRECHO QUE LIGA CURAÇÁ A ABARÉ


O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, nesta terça-feira (21), da Audiência Pública promovida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia, para discutir com o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, o plano de governo, referente às rodovias e ampliações de importantes programas como, por exemplo, “Luz Para Todos”.
Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a atuação de Otto Alencar, pelo avanço no setor, agradeceu a recuperação da BA-210, no trecho que liga Sobradinho a Piçarrão e aproveitou para cobrar a complementação da BA-210, no trecho que liga Curaçá a Abaré e a ampliação do Programa Luz Para Todos, em algumas localidades.
“Tenho notado a sensibilidade do secretário para atender as principais demandas do nosso Estado. Tenho visto o resultado do trabalho de infraestrutura na Bahia. Mas ainda precisamos trabalhar para garantir outras obras importantes”, concluiu o deputado Roberto Carlos. Otto garantiu que, em breve, será lançado o edital para atender o pedido do parlamentar, no que se refere a recuperação da BA 210, no trecho que liga Curaçá a Abaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário