O ex-prefeito e atual secretario de governo de Chorrochó, Humberto Gomes, parece que entrou na briga para que o candidato eleito para diretor da escola Lauro De Freitas, Carlinhos, não tome posse como diretor da referida Escola. Segundo o próprio professor Carlinhos informou, isso porque não votou na candidata do ex-prefeito, atual prefeita Rita Campos, nas últimas eleições Municipais de Outubro de 2012.
Segundo publico o blog Chorrochó em Foco, o que se observa é que todos os demais diretores democraticamente, usaram a camisa e votaram no “11”, só ele não. Além de que, denuncia o blog, o professor Carlinhos não compactuava com algumas irregularidades da última gestão do ex-prefeito Humberto na secretaria municipal de educação referente à merenda escolar.
Ocorreu que o professor era presidente do conselho da merenda, quando da gestão do atual secretário de governo onde tinha todo conhecimento dos desmandos. Isso demostra uma perseguição politica ao professor.
Por sua vez o sindicato dos professores através de sua presidenta, professora Esmeralda, saiu em defesa do Professor e garantiu que o professor Carlinhos, toma posse sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário