Enquanto muitos se prendem a boatos e mais boatos sobre a atual e a próxima gestão, nas redes sociais ainda tem aqueles que protestam contra uma situação que, verdadeiramente, merece atenção. O vazamento de esgoto causando mal cheiro e atraindo muriçocas, e que se une às obras inacabadas de um calçamento deixando uma péssima impressão em quem chega na Cidade e um sentimento de revolta nos moradores dos arredores da Avenida Antonio Carlos Magalhães, que ainda sofrem com a poeira.
Aliás, perdoem-me se tiver errado o nome da Avenida, o que nos remete a uma outra problemática: a falta de sinalização e identificação das ruas de Curaçá.
Qual é a informação positiva que nós, moradores, cidadãos, cumpridores dos nossos deveres e pagadores de impostos podemos ter?
Elias Fonseca
(Foto compartilhada no Facebook)
Tenho enorme carinho por Curaçá e sua história. Soteropolitano,vidrado em tecnologia e cultura, hoje quero muito passar a morar em Curaçá. Me deixa preocupado a pouca estrutura oferecida,que não me impede de continuar decido a ir pra este pedaço de céu aqui na terra. Caatinga,meu amor, minha vida.
ResponderExcluir