6 de mar de 2012

BOLETIM CURAÇÁ RECEBE DOSSIÊ SOBRE AS DÍVIDAS DEIXADAS PELO EX-PREFEITO TOTE

Este relatório contempla informações sobre as dívidas deixadas pelo Sr. Aristóteles de Oliveira Loureiro, conhecido por TOTE, ex-prefeito do Município de Curaçá, cujo período de gestão se deu entre os anos de 2005 à 2008.Entre as denuncias está a de que o ex-prefeito, durante os anos de 2005, 2006, 2007 e 2008, não fez o repasse de muitas contribuições ao INSS e algumas dessas contribuições já estão sendo cobradas pelo INSS, com multa, juros e correção monetária, dívida esta parcelada com prazo de pagamento de 20 anos.


Para acessar o dossiê, CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Caramba, que Dossiê! Isso deve ser um recorde de irregularidades. O político ruim deve ser sempre o culpado por suas ações e deve ser punido dessa forma, devolvendo o dinheiro público mau utilizado e sendo impedido de seguir na política. Mas não devemos esquecer que uma parcela da culpa também é nossa: não devemos votar em políticos que já tiveram problemas com contas públicas. Tote sempre teve problemas históricos e mesmo assim vagava pela política e vencia eleições. Quando perdia era com votações volumosas. Uma observação sobre isso é: no finzinho duma Campanha Eleitoral, a coisa séria vira uma festa, aliás, um mega evento, ou melhor, dois ou três; e todos correm para algum deles. Não importa a vida pregressa, ou o passado de 4 anos; importa os últimos quatro meses ou 4 dias. A ideia é estar dentro. E o que fazer para mudar isso? Qual o caminho? Reflexão constante; observação sempre; consciência plena; orientação ética e atitude comunitária. É o 'só isso' que na hora de votar vira o 'isso tudo'. (Maurízio Bim)

    ResponderExcluir
  2. Wellington Cordeiro11 de março de 2012 14:51

    Valeu Maurízio! Boa reflexão.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Maurizio, tem gente dentro da familia que gostava de apresentar umas notas etc. tá querendo da uma de santinho, mas a nossa gente inteligente de Curaçá, já mais vai permitir o dito ser prefeito. acabou, só os poucos seguidores que estão nas suas tetas que não desgrudam.
    Adelson Félix

    ResponderExcluir