6 de mar. de 2012

BOLETIM CURAÇÁ RECEBE DOSSIÊ SOBRE AS DÍVIDAS DEIXADAS PELO EX-PREFEITO TOTE

Este relatório contempla informações sobre as dívidas deixadas pelo Sr. Aristóteles de Oliveira Loureiro, conhecido por TOTE, ex-prefeito do Município de Curaçá, cujo período de gestão se deu entre os anos de 2005 à 2008.Entre as denuncias está a de que o ex-prefeito, durante os anos de 2005, 2006, 2007 e 2008, não fez o repasse de muitas contribuições ao INSS e algumas dessas contribuições já estão sendo cobradas pelo INSS, com multa, juros e correção monetária, dívida esta parcelada com prazo de pagamento de 20 anos.


Para acessar o dossiê, CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Caramba, que Dossiê! Isso deve ser um recorde de irregularidades. O político ruim deve ser sempre o culpado por suas ações e deve ser punido dessa forma, devolvendo o dinheiro público mau utilizado e sendo impedido de seguir na política. Mas não devemos esquecer que uma parcela da culpa também é nossa: não devemos votar em políticos que já tiveram problemas com contas públicas. Tote sempre teve problemas históricos e mesmo assim vagava pela política e vencia eleições. Quando perdia era com votações volumosas. Uma observação sobre isso é: no finzinho duma Campanha Eleitoral, a coisa séria vira uma festa, aliás, um mega evento, ou melhor, dois ou três; e todos correm para algum deles. Não importa a vida pregressa, ou o passado de 4 anos; importa os últimos quatro meses ou 4 dias. A ideia é estar dentro. E o que fazer para mudar isso? Qual o caminho? Reflexão constante; observação sempre; consciência plena; orientação ética e atitude comunitária. É o 'só isso' que na hora de votar vira o 'isso tudo'. (Maurízio Bim)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maurízio! Boa reflexão.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Maurizio, tem gente dentro da familia que gostava de apresentar umas notas etc. tá querendo da uma de santinho, mas a nossa gente inteligente de Curaçá, já mais vai permitir o dito ser prefeito. acabou, só os poucos seguidores que estão nas suas tetas que não desgrudam.
    Adelson Félix

    ResponderExcluir