24 de jan. de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CURAÇÁ REALIZA O PROJETO VIVA FÉRIAS



A Secretaria Municipal de Educação de Curaçá está realizando  o Projeto Viva Férias, levando atividades lúdicas e entretenimento (Jogos, teatro, dança, cinema e música) para as comunidades do interior do município. Já foram visitadas as comunidades de Pedra Branca, Riacho Seco, Barro Vermelho, Poço de Fora e Mundo novo, onde o publico envolvido nas atividades chega a cerca de mil pessoas entre crianças e adolescentes. 
Na sede do município está acontecendo à tenda cultural na praça de eventos, onde bandas locais realizam ensaios nos finais de semana, já passaram por lá as bandas: 100 Noção, PH7, Esquadrão 9 e uma tenda eletrônica com a participação dos grupos de dança G-DCIB e Fantoches. A programação continua essa semana teremos o ensaio com as bandas Bichos Escrotos e K pra Nós (sábado dia 28) e dia 29(domingo) No Projeto Pedra Branca.
Acontecerá, ainda, visitas aos bairros Curaçá I, Casas populares, Adolfo Viana , Salvador Pereira Lima e Centro da Cidade (praça de eventos onde terá o encerramento no dia 4 de Fevereiro).

Adelmir Silva
Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário