8 de nov. de 2013

REVISTA CURA'SAAE CHEGA A 50ª EDIÇÃO

A Revista Cura’Saae é um periódico mensal (boletim com cara de revista) de 8 páginas com a capa (somente a capa é colorida), tamanho folha A4, com três colunas, fotos e outras imagens, box, olho, fios, legendas, tabelas. Tem uma tiragem mensal de 60 cópias (Sede e Interior) com a temática: Saae, saneamento básico e ambiental. A  editoração e confecção é feita artesanalmente pela Assessoria de Comunicação do Saae e Prefeitura com uso de software Corel e impressora jato de tinta.

Surgiu em abril de 2008, quando o Diretor do Saae era Maurízio Bim, o qual a criou e a denominou, tendo como diagramador o também funcionário Lugori e depois Antonio/Dione e os demais funcionários eram colaboradores: Jumácio, Washington e Dione dentre outros.

A Revista completa esse mês de outubro de 2013 a sua quinquagésima edição se tornando de vez o impresso com maior número de edições da história de Curaçá, superando o antigo Jornal Asa Branca da década de 1980.

Durante as cinquenta edições, a revista teve várias campanhas que abordavam como melhor usar a água, entre elas estão, Rede Limpa Esgoto Beleza; Uso consciente de água potável  e contra vazamentos ; Ampliações de rede (água e esgoto); Proteção da rede de esgotos.


Atualmente a construção, edição e diagramação da Revista, estão sendo feitas pela a Equipe que se compõem por Maurizio Bim, Kelly Ferreira e Victor Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário