26 de set. de 2013

ASCOM DA PREFEITURA EMITE NOTA A RESPEITO DE ACIDENTE COM CARRO DE ESTUDANTE

Na manhã dessa quinta-feira (26/9/2013) aconteceu um acidente com um carro de estudantes do ensino regular de Curaçá/BA. O fato ocorreu na estrada que liga Curaçá à Fazenda Banguê. O Transporte é um carro Wolkswagen Kombi, de responsabilidade da Empresa Ferraz, a qual presta serviços ao Município de Curaçá. O Transporte faz, em dias de aula, o trajeto da comunidade de Fazenda Banguê e adjacências até o Colégio Municipal Professor Ivo Braga e vice-versa. O motorista é o Sr. Edimilson Oliveira Duarte, o qual tem as devidas habilitações para desempenhar essa função, conforme documentos apresentados à Chefia de Transportes da Prefeitura Municipal de Curaçá.

No acidente, somente o motorista e a estudante Rafaela da Silva Andrade, 15 anos, sofreram mais com o impacto da batida, de acordo com informações do próprio motorista. “Nós íamos a menos de 60 quilômetros por hora, quando o carro se descontrolou rapidamente. Já tive informações, há pouco, que quebrou uma peça da direção. E esse carro passou por manutenção recentemente”, relatou o motorista. A mãe de Rafaela, a Sra. Alba Cleide Conceição Silva, que estava no carro, no momento do acidente, acompanhando a filha e mais outros dois filhos, também falou do incidente: “Foi tudo repentino. Quando vi, o carro já tinha entrado no mato direto (...) e a velocidade estava normal”, disse.

Rafaela e Edimilson foram atendidos pelo médico Allan Jones no Hospital Municipal de Curaçá. Rafaela será encaminhada para um ortopedista em Juazeiro para fazer exames, pois apresenta sintomas de fratura. Arnaldo Taratá, Chefe Municipal de Transportes, juntamente com a Sra. Alba, acompanhará a estudante. Todo esse processo foi e está sendo acompanhado por Edivânio Ferraz, dono da Empresa de Transportes e pela Secretária de Educação Elaine Franco, conforme garantia de ambos.


 Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário