6 de jul. de 2013

ADELMÁRIO COELHO FAZ SHOW EM CURAÇÁ NESTE DOMINGO

O forrozeiro do Brasil, Adelmario Coelho se apresenta nesse domingo (7/7), em Curaçá, na tradicional Festa do Vaqueiro, que este ano está na sua 60ª edição. Filho da terra, o cantor já se apresentou por diversas vezes nos festejos da cidade que tão calorosamente o recebe.
Previsto para as 20hs, o show marcará o fim da turnê junina do forrozeiro, que se prepara para lançar mais uma canção de trabalho para o segundo semestre. Assim como o artista, a festa do vaqueiro tem como principal objetivo preservar a cultura nordestina.
Adelmario promete fazer um show cheio de vibração e cores, novas coreografias, homenagens a grandes ícones da nossa cultura e surpresas para os fãs, que estão aguardando a apresentação do artista.
O artista aguarda com grande expectativa este dia. “Participar de uma festa que acompanho desde pequeno é sempre uma grade emoção, sem contar que nasci e fui criado em Barros Vermelho, distrito de Curaçá, essa cidade faz parte da minha história, por isso, toda expressão e manifestação que houver com foco em preservar e difundir a cultura nordestina tem o meu inestimável apoio”, declara o forrozeiro.
Antes de partir para Curaçá, Adelmario ainda se apresenta no fechamento das comemorações do Maior São João do Mundo, neste sábado (6) ,em Campina Grande, na Paraíba.

3 comentários:

  1. acaba com estas festas,a denucia de fatima é grave,vocé viu.

    ResponderExcluir
  2. DEIXE O HOMEM TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  3. trabalhar, com tanta sujeira cade a grana pública. só engana os bestas.

    ResponderExcluir